Brasil,

No Dia do Médico, Porto Seguro Saúde destaca importância dos profissionais de medicina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Antonio Júnior
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com mais de 17 mil profissionais credenciados no país, companhia estreita o relacionamento com médicos prestadores

Nesta sexta-feira, 18 de outubro, é celebrado o Dia do Médico. O Porto Seguro Saúde aproveita a data para ressaltar a importância deste profissional, não apenas para o desempenho da companhia, mas também no genuíno interesse no cuidado e atenção para os milhares de segurados distribuídos pelo país. Com mais de 17 mil profissionais de medicina credenciados no Brasil, a empresa acompanha periodicamente esses médicos e realiza encontros para estreitar o relacionamento e tornar a jornada do prestador ainda mais alinhada com os objetivos e ações da companhia.

Superintendente de Operações do Porto Seguro Saúde, Hamilton Cardomingo ressalta a importância dos profissionais, que até agosto deste ano já realizaram mais de 450 mil atendimentos e são os responsáveis por atender o principal foco da companhia, os segurados. “Nesses encontros buscamos ouvi-los para compreender suas necessidades e oferecer a eles as melhores soluções, a fim de aprimorar sua experiência ao integrar com a nossa rede referenciada e contribuir para o melhor atendimento aos segurados”.

O Porto Seguro Saúde tem promovido, ao longo do ano, diversas atividades junto à rede de prestadores com o objetivo de identificar novas oportunidades de melhorias em processos e produtos. Marcelo Zorzo, diretor do Porto Seguro Saúde, lembra que os prestadores de serviço são um dos focos estratégicos da companhia e ressalta a importância do trabalho destes profissionais de medicina para a sociedade.

“Mais do que fundamental para o negócio, o trabalho destes profissionais tem uma importância ainda maior: o cuidado com a vida das pessoas. Os médicos são essenciais para a sociedade e merecem todo o nosso respeito e admiração pelo trabalho exercido”, ressalta o diretor.

Se você é médico e deseja fazer parte da rede referenciada do Porto Seguro Saúde, acesse http://app.pipefy.com/public/form/iVmiDxzi.

Sobre a Porto Seguro:

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,7 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

Produtos de Saúde da Porto Seguro:

A Porto Seguro Saúde oferece às grandes, médias e pequenas empresas possibilidades de produtos que podem ser contratados de acordo com as diferentes necessidades e perfis. O Porto Seguro Saúde Ocupacional é referência em Segurança no Trabalho, Saúde Ocupacional e Ergonomia. O Porto Seguro Odontológico é destinado às empresas a partir de quatro vidas, possui uma rede referenciada nacional com mais de 25 mil opções de atendimento em todas as especialidades e oferece benefícios diferenciados a uma carteira com mais de 7,5 mil empresas e 520 mil segurados. Já o Porto Seguro Saúde cuida de milhares de segurados há mais de 20 anos e proporciona às empresas, a partir de cinco vidas, uma ampla rede referenciada de hospitais, laboratórios, consultórios médicos e clínicas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar