Brasil, 10 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto Seguro amplia o Alô Saúde para todos os segurados

Marcelo Zorzo, diretor do Porto Seguro Saúde Marcelo Zorzo, diretor do Porto Seguro Saúde

Plataforma de orientação médica agora está disponível para segurados de todos os planos

Lançado no começo deste ano, o Alô Saúde agora está disponível para todos os segurados do Porto Seguro Saúde – independentemente da categoria do plano. A novidade reforça a boa aceitação da plataforma de orientação médica por telefone e vídeo chamada, como destaca Marcelo Zorzo, diretor do Porto Seguro Saúde. “Iniciamos a plataforma de maneira mais restrita no começo do ano e percebemos o avanço significativo que o Alô Saúde teve ao longo do ano. É um serviço de excelência no atendimento e que agora ganhará ainda mais segurados adeptos sendo estendido para todos os planos”.

Mas como funciona o Alô Saúde?

Orientação e aconselhamento médico personalizado

A plataforma funciona como um serviço de orientação e triagem médica, com uma equipe de profissionais para apoiar o paciente em caso de dúvidas sobre um diagnóstico ou tratamento e que necessite ou queira um parecer. Médicos e enfermeiros fornecem suporte abrangente para antes, durante e após o respectivo processo.

Acompanhamento de gestantes

O programa de atendimento à gestante consiste em orientar e esclarecer dúvidas durante o período gestacional até o puerperal (período que decorre desde o parto até que o estado geral da mulher volte às condições anteriores à gravidez). “O apoio e acolhimento às mães é um dos diferenciais da plataforma. Além do esclarecimento de dúvidas e orientações gerais, é possível acompanhar a gestante em todas as fases, explica Mônica Bortolossi, Superintendente de Negócios do Porto Seguro Saúde.

Orientação esportiva e nutricional

O acompanhamento tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos segurados, por meio do incentivo à adoção de hábitos saudáveis e programas de promoção à saúde: perda de peso, aumento de massa muscular, orientação para gestantes e lactantes, entre outros. Profissionais habilitados vão indicar cardápios adaptados à necessidade de cada pessoa, programas de treinamento individuais e especializados, além do acompanhamento mensal.

O Alô Saúde funciona 24h, em qualquer dia e é válido para todas as especialidades, idades e sem limite de utilização. Para utilizar, basta o segurado do Porto Seguro Saúde entrar em contato pelo telefone 0800 940 1892 ou pelo site porto.vc/alosaude.

Sobre a Porto Seguro:

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do país, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

Produtos de Saúde da Porto Seguro:

O Porto Seguro Saúde oferece às grandes, médias e pequenas empresas possibilidades de produtos que podem ser contratados de acordo com as diferentes necessidades e perfis. O Porto Seguro Saúde Ocupacional é referência em Segurança no Trabalho, Saúde Ocupacional e Ergonomia. O Porto Seguro Odontológico é destinado às empresas a partir de quatro vidas, possui uma rede referenciada nacional com mais de 20 mil opções de atendimento em todas as especialidades e oferece benefícios diferenciados a uma carteira com mais de 9 mil empresas e 560 mil segurados. Já o Porto Seguro Saúde cuida de milhares de segurados há mais de 25 anos e proporciona às empresas, a partir de cinco vidas, uma ampla rede referenciada de hospitais, laboratórios, consultórios médicos e clínicas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS