Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto Seguro estreita relacionamento com prestadores das áreas de Saúde e Odontológico

Companhia realizou ao longo do ano encontros de relacionamento com médicos e dentistas credenciados para entender suas necessidades e buscar as melhores soluções

Os profissionais de medicina e odontologia são fundamentais para as atividades do Porto Seguro Saúde e do Porto Seguro Odontológico. São eles que, por meio de suas atividades, fazem a ponte entre a companhia e o cliente final. Destacando a importância destes profissionais, a companhia tem realizado constantemente eventos de relacionamento com os prestadores da Porto Seguro nessas duas áreas.

O Rio de Janeiro foi o local mais recente a receber esse tipo de evento, com médicos prestadores de serviços. Considerados um dos focos estratégicos da companhia, eles foram apresentados e puderam trocar experiências diretamente com Marcelo Zorzo, diretor do Saúde, Odontológico e Saúde Ocupacional da Porto Seguro.

“É muito importante estreitarmos o relacionamento com os prestadores, sejam eles médicos ou dentistas. São esses profissionais que fazem o atendimento ao nosso cliente final e é fundamental conversarmos, entendermos suas necessidades e anseios, ouvir os feedbacks. A partir desse contato mais próximo, nós tiramos as lições e nos movimentamos a fim de oferecer a eles e aos segurados as melhores soluções”, destacou Zorzo.

Durante o ano de 2019, ainda houve diversos eventos pelo país destinados ao segmento odontológico. São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Brasília e Belo Horizonte foram algumas das cidades que organizaram os eventos de relacionamento. O objetivo da iniciativa é buscar enriquecer a jornada do prestador e fidelizar os milhares de profissionais de odontologia credenciados.

Ao todo, são mais de 25 mil profissionais, entre médicos e dentistas, credenciados junto à Porto Seguro. Se você é médico e deseja fazer parte da rede referenciada do Porto Seguro Saúde, acesse http://app.pipefy.com/public/form/iVmiDxzi.

Para os profissionais de odontologia que queiram se juntar ao Porto Seguro Odontológico, basta acessar www.portoseguro.com.br/seguro-odontologico e se cadastrar.

Sobre a Porto Seguro:

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do país, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

Produtos de Saúde da Porto Seguro:

O Porto Seguro Saúde oferece às grandes, médias e pequenas empresas possibilidades de produtos que podem ser contratados de acordo com as diferentes necessidades e perfis. O Porto Seguro Saúde Ocupacional é referência em Segurança no Trabalho, Saúde Ocupacional e Ergonomia. O Porto Seguro Odontológico é destinado às empresas a partir de quatro vidas, possui uma rede referenciada nacional com mais de 20 mil opções de atendimento em todas as especialidades e oferece benefícios diferenciados a uma carteira com mais de 9 mil empresas e 560 mil segurados. Já o Porto Seguro Saúde cuida de milhares de segurados há mais de 25 anos e proporciona às empresas, a partir de cinco vidas, uma ampla rede referenciada de hospitais, laboratórios, consultórios médicos e clínicas.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Comentários  

0 #1 MAGDA PAULA PEREIRA DO NASCIME 21-12-2019 06:52
Bom dia, eu tenho uma clinica médica e odontológica em Bauru/SP. Gostaria de saber como me credenciar para uma possível e futura parceira.
Grata.
Att. Magda
Citar | Reportar ao administrador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS