Brasil,

Corretores de Goiânia participam do evento Expertise da TOKIO MARINE

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Corretores de Goiânia participam do evento Expertise da TOKIO MARINE

Goiânia recebeu o Tokio Marine Expertise, no Centro-Oeste e teve como tema os produtos PJ da companhia. Cerca de 100 corretores puderam ouvir executivos da seguradora explicando com detalhes os produtos e seu funcionamento.

Da diretoria da Tokio Marine, estiveram presentes Felipe Smith, Diretor de produtos Pessoa jurídica, Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial, João Luiz, Diretor Comercial Nacional, Jean Bruneto Diretor Regional Centro-oeste, Sidney Cezarino, Diretor de property e Valdo Alves, Diretor de Transporte.

Jean Bruneto, diretor regional Centro-oeste ressaltou os benefícios do evento: “trouxemos os corretores de Goiânia que atuam nesse segmento que puderam tirar dúvidas e conhecer novos produtos. Os corretores saíram daqui com novas ideias em mente”, destacou.

Felipe Smith, Diretor de Produtos Pessoa jurídica, alertou sobre o potencial dos produtos PJ e ressaltou a importância dos corretores se atentar a eles. “Há uma grande oportunidade de mercado. Foi muito boa a experiência de estar com os corretores em Goiânia falando do crescimento do PJ dentro da Tokio”, afirmou.

Marco Aurélio da Marista CG Corretora de Seguros, esteve no evento e ressaltou a organização: “Um evento maravilhoso, muito organizado em que o primeiro staff esteve frente a frente com os corretores. A Tokio tem um time de qualidade e esse evento ajuda enriquecer e engrandecer o mercado como um todo”, afirmou. Ele disse ainda que a Tokio Marine é a maior parceira da sua corretora.

Sidney Cezarino, Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Riscos Diversos e Energy falou sobre os produtos empresariais patrimonial oferecidos pela Tokio Marine e disse: ”O corretor precisa entender melhor o produto para fazer uma grande oferta aos seus clientes sobre o evento em Goiânia, a cidade foi escolhida porque a região é importante para o desenvolvimento do país e ainda tem potencial do agronegócio industrial e serviços que é muito grande”, finaliza.

Já a corretora Telma Oliveira, da ANSF Corretora de Seguros destacou que participar do evento foi muito importante porque às vezes no dia a dia o corretor não tem tempo de parar para pensar no produto. “O evento é importante para trocarmos experiência com outros corretores . O atendimento da Tokio está sempre pronto para nos ajudar”, ressaltou.

Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, também ressaltou o aspecto interativo do evento. “O expertise foi enriquecedor porque os corretores interagiram muito demonstrando interesse em produzir nesses produtos de pessoa jurídica. Nossas sucursais, principalmente a de Goiânia vai promover treinamentos pessoais desses produtos e, a partir de São Paulo, treinamentos via Webnar para os produtos que tiverem mais procura”, afirmou.

Valdo Alves, Diretor de Transporte, falou sobre o produto transporte e suas oportunidades. No fim do evento, os corretores puderam fazer perguntas e interagir entre si.

Sobre a Tokio Marine Seguradora :

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebra 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 73 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Ocupa a quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, bem como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar