TOKIO MARINE oferece Auto Popular para veículos até 25 anos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  REDAÇÃO SEGS.COM.BR - MARIA CECILIA

TOKIO MARINE oferece Auto Popular para veículos até 25 anos

A Tokio Marine Seguradora oferece seguro popular para veículos OKm até 25 anos de uso, se você deseja proteção total por um preço acessível, sem abrir mão de uma Seguradora de confiança?

Conheça a linha de seguros populares da Tokio Marine...

Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine Seguradora, explica que a companhia apresenta crescimento nos últimos sete anos. Em 2018, atingiu 5.2 bilhões em prêmios, com crescimento de 7,9%, um dos melhores índices do mercado, registrando um aumento de 115,4% no Lucro Líquido, que chegou a R$ 331,3 milhões no período.

Goldman completou que até maio de 2019, a seguradora tem 5,4 bi em prêmios, e conta com lucro líquido 30% maior que o mesmo período em 2018.

Atualmente, a Tokio Marine é a quarta maior seguradora de automóvel no país, em prêmios, e a terceira maior incluído frota, contando com 1,8 milhão de veículos segurados.

No Portfólio da carteira de veículos de passeio, a seguradora oferece quatro produtos para esses veículos no sistema de Cálculo, sendo:
- Auto (Completo);
- Auto Clássico;
- Auto Roubo + Rastreador;
- Auto Popular.

Seguro Auto Popular

Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine, explica que o Seguro Auto Popular, lançado em 2017, foi pensado sabendo do grande potencial do mercado, pois 70% dos veículos em uso não tem seguro. Por esse motivo, a companhia lançou o Auto Popular, visando atrair esse público.

Inicialmente foi lançado somente em São Paulo e no Rio de Janeiro, e posteriormente estendido para todo o Brasil. Trata-se de um produto que cobre colisão, incêndio, roubo e furto, com assistência 24 horas completa, podendo cobrir até 90% do valor da Fipe do veículo, além de oferecer coberturas adicionais de danos a terceiros e acidentes pessoais de passageiros, bem como serviços de carro reserva e vidros, dentre outros benefícios.

O grande atrativo desse produto é o custo reduzido do seguro, até 30% menor que o seguro tradicional. Outro atrativo é a forma de pagamento, oferecendo parcelamento de até 12x sem juros no cartão, além de ser possível escolher a franquia no momento de sinistro, com um valor menor em até 15%, a depender do perfil do segurado.

Além disso, visando a qualidade do serviço realizado pelos seus prestadores nos veículos sinistrados, a Tokio Marine efetua uma vistoria antes da entrega, sobretudo para garantir a satisfação do segurado.

Todas essas vantagens vêm alavancando a carteira de automóvel do Auto Popular, que já atingiu, em maio de 2019, 4,5 milhões em prêmios emitidos, sendo que 90% dessa carteira são de segurados novos, isto é, pessoas que não tinham seguro anteriormente.

Padial informa ainda que mais recentemente, o Seguro Auto Popular foi estendido para veículos 0KM até 25 anos de uso, atendendo 126 modelos, em mais de 3 mil versões.

Apesar da Circular da Susep autorizar o uso de peças usadas no Seguro Auto Popular, o produto da Tokio Marine não opera dessa forma, e só utiliza “peças novas compatíveis” para itens que não sejam de segurança. Para peças de segurança, são utilizadas as mesmas do seguro tradicional, peças genuínas.

Para Corretores de Seguros
A Tokio Marine opera com mais de 26 mil corretores de seguros comercializando o Auto Popular. Este é mais um produto que veio para complementar e diversificar o portfólio dos corretores, e em breve também estará disponível em várias ferramentas de Multi-Cálculos do mercado.

Potencial
A expectativa dos executivos da companhia é que este produto fique em torno de R$ 19 milhões em prêmios emitidos até o final deste ano, chegando a R$ 37 milhões até o dezembro de 2020.

Diferenciais e Benefícios
Custa até 50% menos do que os seguros tradicionais
Cobertura parcial e integral para colisão e incêndio
Assistência 24 Horas completa em todos os seguros
5 opções de franquias para o casco
Possibilidade de contratar outros serviços:
Plano Vip Assistência 24h
Opções para ampliar a Km de reboque
Auto Popular e Utilitário Popular: +100km, +300km, +800km ou ilimitada

Caminhão Popular: +200km, +400km e +800km

Três planos de Vidros: Básico, Completo e VIP (exceto caminhões)
Diversas combinações de carro reserva:
Auto Popular e Utilitário Popular: sem carro reserva ou 7,15 ou 30 diárias; 1.0/1.4/1.6, ou pick-up leve*, todos com ar condicionado e direção hidráulica

*quando o veículo segurado for pick-up

Mais sobre o Auto Popular - Abra Aqui

Consulte o(a) seu(sua) Corretor(a) de Seguros

Sobre a Tokio Marine Seguradora :

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico - incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br