Brasil, 26 de Agosto de 2019

Corretor de Seguros é protagonista de campanha de marketing da TOKIO MARINE

Priscila Fernandes, Gerente de Marketing da Tokio Marine Priscila Fernandes, Gerente de Marketing da Tokio Marine

Seguradora destaca a importância do profissional na vida dos Segurados em nova websérie

A segunda fase da Campanha Institucional da Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, destaca o papel fundamental do Corretor de Seguros como consultor de proteção para seus Clientes. Em continuidade à Campanha com mote "A Tokio Marine Resolve o que precisa, pra você Resolver o que importa", que já retratou os Colaboradores da Companhia em 2017 e, em 2018, enfatizou o protagonismo do Cliente, mostra em nova websérie histórias sobre como o caráter consultivo do profissional de seguros permitiu que o Segurado pudesse ir além.

"Em 2019, ano em que completamos seis décadas de atuação no Brasil, buscamos valorizar aqueles que tornam nosso negócio possível. Mais do que nosso único canal de distribuição, o Corretor tem papel fundamental para a difusão da cultura do seguro no País e sua contribuição permite que a Tokio Marine cumpra a missão de proporcionar tranquilidade e segurança às pessoas e empresas. Foi isso que tentamos mostrar com as histórias contadas nessa nova websérie", afirma Priscila Fernandes, Gerente de Marketing da Tokio Marine.

Frame Websérie Campanha Tokio Marine

O primeiro capítulo da websérie estreia no dia 19 de julho, nas redes sociais (Facebook e YouTube) da Seguradora e será também exibido nos intervalos do Programa Seguro, da TV Gazeta, aos domingos. Os demais episódios serão divulgados ao longo do segundo semestre de 2019.

Assinados pela produtora Cristal Entretenimento, os vídeos contam com roteiro de Daniela Pistone e direção de Marcelo Botta e Jorge Maia, da Salvatore Filmes.

Making of Websérie Campanha Tokio Marine

Link para o primeiro episódio:

Ficha técnica da produção:
Produção: Salvatore Filmes
Roteirista chefe: Daniela Pistoni
Roteirista: Inaê Luz Rocha
Diretor: Marcelo Botta e Jorge Maia
1 Assis. Direção: Ricardo Mordoch
2 Assis. Direção: Kelanie Aragão
3 Assis. Direção: André Srur
Produtora de elenco / figuração: Deborah Carvalho
Produzido por Marcelo Botta e Gabriel Di Giacomo
Produtora Executiva: Luciana Coelho
Diretora de produção: Marieta Scatimburgo

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebra 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 73 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Ocupa a quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, bem como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.