Brasil,

Hospitalar 2019: Seguros Unimed apresenta soluções que agregam segurança às instituições e aos profissionais da saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diana Falcão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Helton Freitas, médico e diretor-presidente da Seguros Unimed. Helton Freitas, médico e diretor-presidente da Seguros Unimed.

A Seguros Unimed, marca especialista em oferecer soluções em seguros ao setor da saúde, além das cooperativas, participa pelo quinto ano consecutivo da Hospitalar, principal feira das Américas do segmento.

No ano em que celebra 30 anos no mercado brasileiro, a Seguradora leva ao evento todo o seu portfólio nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Previdência e nos Ramos Elementares. Em destaque estarão o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional (RCP), que fortalece a governança clínica e as boas práticas de segurança do paciente, e é oferecido em três modalidades: Individual, Instituições e Coletivo; o Seguro de Renda por Incapacidade Temporária (Serit), voltado para profissionais autônomos e liberais que tenham que se afastar do trabalho, em caso de doença ou acidentes; e a parceria da Unimed Odonto – empresa odontológica sob gestão da Seguros Unimed – com a Asisa Dental, ampliando e qualificando as opções de atendimento dos clientes em São Paulo.

Para o diretor-presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas, é um grande prazer apoiar e participar de um evento que compartilha dos nossos valores. “A Seguros Unimed tem expertise no cuidado e na proteção das pessoas e das instituições. Por isso, fazemos questão de marcar presença na Hospitalar e apresentar soluções que agregam segurança aos profissionais da saúde e às entidades do setor”.

Visite o estande da Seguros Unimed
21 a 24 de maio, das 11h às 20h
Expo Center Norte – São Paulo
Pavilhão Verde – Rua 13, número 148

Congresso discute experiência e engajamento do paciente

Além de expositora na feira de negócios Hospitalar, a Seguros Unimed é patrocinadora do Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS), que ocorre paralelamente ao evento, nos dias 22 e 23 de maio. O tema desta edição é “Experiência e engajamento do paciente: uma abordagem de negócio”.

O médico e diretor-presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas, ministrará palestra que abordará “Como o engajamento do paciente e os novos modelos de cuidado podem definir o futuro da saúde suplementar no Brasil”. O mesmo painel será composto pelo diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Leandro Fonseca da Silva, e pelo diretor de Administração e Finanças do Instituto de Efectividad Clínica y Sanitária, Ezequiel García Elorrio. A moderação será feita pelo superintendente Informação, Inovação e Novos Negócios da Seguros Unimed e presidente da Comissão Científica do CISS, Fábio Leite Gastal.

“A realização do CISS configura um cenário importante de debates sobre temas que contribuem efetivamente no dia a dia do setor da Saúde Suplementar no país. Trocar experiências sobre modelos diferenciados de cuidado é extremamente relevante para pensarmos em soluções estratégicas para a sustentabilidade do setor e para o cuidado efetivo dos pacientes”, avalia Gastal.

Congresso Internacional de Serviços de Saúde
Painel com Helton Freitas: ‘Como o engajamento do paciente e os novos modelos de cuidado podem definir o futuro da saúde suplementar no Brasil’
23 de maio, das 14h30 às 16h – mesa 8

Sobre a Seguros Unimed

Cuidar para transformar. Essa é a nossa essência e o direcionamento que norteia os negócios da Seguros Unimed. Por sua origem no cooperativismo médico, a Seguradora tem como foco atender, além do Sistema Unimed, as demandas do segmento cooperativo e do setor de saúde. A Companhia foi fundada em 1989, tendo como missão inicial comercializar planos de previdência privada para os médicos cooperados ao Sistema Unimed em todo o país.

Com o passar dos anos, ampliou os seus negócios e ganhou participação no mercado segurador brasileiro, atendendo a 6 milhões de clientes também nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida e Ramos Elementares – estes com ênfase nos seguros de Responsabilidade Civil Profissional. Atualmente, possui 1,2 mil colaboradores presentes na Matriz e na Central de Relacionamento, situadas em São Paulo, além de 22 escritórios regionais. Com faturamento global de R$3,26 bilhões em 2018, a Seguros Unimed projeta crescimento acima de 14% para 2019 – e está entre as maiores e mais sólidas do mercado, segundo os rankings da imprensa de negócios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar