Brasil,

CCS-RJ realiza almoço com alta cúpula da Bradesco Seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

CCS-RJ realiza almoço com alta cúpula da Bradesco Seguros

A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) realizou nesta quarta-feira (15 de maio) o primeiro “Almoço com o Mercado” de 2019. Para trocar ideias com os associados e apresentar os projetos da Bradesco Seguros especialmente para o mercado do Rio de Janeiro, esteve presente a alta cúpula do grupo, incluindo o presidente, Vinicius Albernaz, o diretor, Leonardo de Freitas, e a equipe que comanda as operações no estado. “O nosso clube tem um excelente relacionamento com a Bradesco Seguros.

Os associados podem nos procurar caso seja preciso resolver qualquer questão na companhia. Podemos indicar a pessoa certa”, afirmou o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, que destacou ainda o fato de Vinicius Albernaz “ser carioca” e elogiou a equipe presente por ter “mudado o atendimento aos corretores de seguros no Rio de Janeiro”.

Na conversa com os profissionais presentes, Vinicius Albernaz e Leonardo de Freitas relataram os elevados investimentos que vêm sendo feitos pela Bradesco Seguros para aprimorar ainda mais o relacionamento com o corretor de seguros. “Investimos cerca de R$ 500 milhões no novo prédio da Bradesco Seguros na região portuária do Rio de Janeiro. Temos quase 4 mil funcionários, sediados no Rio de Janeiro, dedicados à operação de seguros”, revelou Freitas.

Ele destacou ainda o lançamento do produto “Saúde Rio”, que oferece condições diferenciadas para a contratação de planos empresariais, a partir de parcerias com grandes grupos, incluindo a Rede D’Or, acordo que vigora em 12 municípios do estado.

Outra novidade anunciada foi a remodelação do portal do corretor de seguros. Neste caso, as mudanças têm como base as propostas feitas por cerca de 3 mil corretores consultados pelo grupo através de pesquisa coordenada por uma consultoria internacional. “A companhia vem investindo em mudanças, como, por exemplo, no Portal de Negócios, visando torná-lo mais intuitivo, transacional. Tudo isso, com o objetivo de disponibilizar ferramentas que auxiliem os corretores na gestão de seus negócios”, frisou Freitas.

Por sua vez, Vinicius Albernaz se disse “fascinado” com o processo de distribuição de seguros realizado pelos corretores. “O consumidor mudou e o balcão está mudando. Mas, com toda a tecnologia, o que mais importa é quem tem o cliente. E é o corretor que tem o cliente”, observou.

Para ele, no futuro, o corretor de seguros será cada vez mais um “consultor de riscos” e, nesse contexto, a Bradesco Seguros quer estar presente para “oferecer as soluções que forem necessárias”.

Albernaz salientou ainda que o adiamento das reformas e da retomada do crescimento econômico está afetando o mercado de seguros. Contudo, ele mantém o otimismo em um crescimento gradual dos negócios. “O mercado está reprecificando as estimativas de crescimento. Esperávamos um avanço mais forte. O setor também é afetado pelo momento de incertezas, no entanto, continuo otimista”, assegurou o presidente da Bradesco Seguros.

O evento contou com as participações do presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Carlos Ivo Gonçalves; do vice-presidente da Fenacor e ex-presidente do CCS-RJ, Amilcar Viana; do 1º e 2º secretários da Aconseg-RJ, Joffre Nolasco e Renato Rocha; e do diretor do Ibracor, Marcello Hollanda.

Esteve presente também a corretora de seguros Sheila Nunes, que está sendo acionada na Justiça por uma entidade que representa as associações de proteção veicular apenas por ter enviado uma carta à diretoria do Vasco da Gama criticando o fato de o clube ser patrocinado por uma empresa daquele segmento.

Essa ação judicial gerou uma ampla rede de apoio à profissional, incluindo várias entidades do mercado, como o CCS-RJ, a Fenacor e o Sincor-SP, e corretores de seguros de vários estados, que criaram, no whatsapp, o grupo “Somos todos Sheila”.

No final do encontro, a diretoria do Clube entregou placas em homenagem ao presidente e ao diretor da Bradesco Seguros, além do ex-presidente do CCS-RJ, Jayme Torres.

Além disso, foram anunciados os novos associados: Delmar Pereira, Marcelo Hollanda e Roberto Fiorio.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar