Brasil,

CSP-MG realiza assembleia e aprova novos integrantes para a diretoria

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Déborah Gurgel
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Eduardo Diniz (assessor da diretoria), Denize Pena (Comissão Fiscal), Fabiana Resende (diretora Social), Fernanda Machado (Conselho Consultivo), Sergio Prates (vice-presidente), João Paulo Mello (presidente), Mauricio Tadeu Morais (diretor Tesoureiro), Ronaldo Gama (assessor da diretoria) Eduardo Diniz (assessor da diretoria), Denize Pena (Comissão Fiscal), Fabiana Resende (diretora Social), Fernanda Machado (Conselho Consultivo), Sergio Prates (vice-presidente), João Paulo Mello (presidente), Mauricio Tadeu Morais (diretor Tesoureiro), Ronaldo Gama (assessor da diretoria)

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) aprovou novos membros para recompor a Diretoria Executiva, Conselho Consultivo e Comissão Fiscal da instituição. Os nomes foram submetidos à Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no fim do mês, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF.

A nova diretora Social da entidade é a executiva Fabiana Resende, da Seguros PASI. Antônio Edmir Ribeiro (Mapfre Seguros), que comandava a pasta, passa a ocupar a diretoria de Seguros. Mauricio Tadeu Barros Morais (Ways Consultoria) será o diretor tesoureiro. Sergio Prates Nogueira Filho (Icatu Seguros) permanece na vice-presidência da instituição.

Já Fernanda Machado de Carvalho Silva (MetLife) deixa a Comissão Fiscal para assumir uma vaga no Conselho Consultivo. Na Comissão Fiscal, a novidade é a admissão da executiva Denize Gonçalves Pena, da Capemisa Seguradora.

O Clube também passa a contar com novos assessores, indicados pela Diretoria Executiva. Os escolhidos são Ronaldo Luiz Gama Souza (Mongeral Aegon), Juliana Queiroz (Icatu Seguros) e o advogado e corretor de seguros, Eduardo Gabriel Diniz.

“Para recompor o quadro diretivo, convidamos executivas e executivos dinâmicos com larga experiência e conhecimento na área de Seguros de Pessoas. Eles agregam valor ao trabalho desenvolvido pelo Clube para que possamos fortalecer ainda mais nossa atuação no mercado”, destaca o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

Durante a Assembleia, ainda foram debatidos e aprovados outros assuntos: mudança de endereço da sede do Clube; campanha de angariação de novos associados; alterações no Estatuto Social para que sejam admitidas como sócias ou beneméritas empresas de seguros que possuam registro na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). É o caso das operadoras de planos de saúde, cooperativas médicas, empresas de autogestão e administradoras de benefícios.

Confira a composição completa do quadro diretivo do Clube, no site www.cspmg.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar