Brasil, 8 de Dezembro de 2019

Revista do CSP-MG divulga ações da entidade e análises do mercado

Começou a circular hoje a versão eletrônica da Revista do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG).

A publicação, de 48 páginas, traz o balanço completo das atividades do Clube, além de artigos exclusivos de várias das principais lideranças do mercado, que falam sobre as perspectivas para o setor em 2019.

Essa edição especial também destaca as instituições e empresas beneméritas do CSP-MG. Elas ganharam mais espaço na revista para registrar suas mensagens ao mercado.

“A revista, que está em sua 4ª edição, foi cuidadosamente produzida para levar ao leitor informações relevantes do setor e também divulgar o que o Clube tem feito no sentido de desenvolver o segmento de seguros de pessoas no Estado e no País”, ressalta o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

A versão impressa da revista será distribuída em breve.

Acesse e confira a publicação: https://www.yumpu.com/pt/document/read/62380518/revista-do-cspmg-2019

Notícias ::

Mais Itens ::