Brasil, 25 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bradesco Seguros e Grupo Ways são as novas beneméritas do CSP-MG

Mauricio Tadeu Barros Morais, diretor-executivo do Grupo Ways Gestão Empresarial Mauricio Tadeu Barros Morais, diretor-executivo do Grupo Ways Gestão Empresarial

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) começa o ano com a conquista de duas novas beneméritas: a Bradesco Seguros e o Grupo Ways Gestão Empresarial, somando 25 mantenedoras em seu quadro associativo.

O feito é celebrado pelo presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello. “A adesão de novas empresas é sempre motivo de comemoração e alegria. No caso, a satisfação é especial por se tratar da Bradesco Seguros, que foi umas das fundadoras do CSP-MG, e o fato de o proprietário da Ways, consultor Mauricio Tadeu, também ser sócio-fundador da entidade e ativo participante das gestões do Clube. Sejam bem-vindos!”, ressalta.

“É uma satisfação retornar ao CSP-MG, entidade que valoriza e direciona os corretores para ramos de seguros bem especiais, importantes na sociedade, e também para o próprio corretor, tornando sua atuação ainda mais completa”, salienta o superintendente executivo MG/RJ/ES da Bradesco Seguros, Pablo Rodrigues Guimarães.

O executivo completa: “não poderíamos deixar de participar da entidade pois temos uma expressão muito significativa no mercado, inclusive mineiro, na área de benefícios”. Para Guimarães, o atual desafio do corretor é diversificar sua carteira, oferecendo ao cliente opções de proteção pessoal.

Outra empresa que chega para agregar valor ao Clube é a Ways Gestão Empresarial, comandada pelo consultor e professor Mauricio Tadeu Barros Morais, profissional bastante reconhecido no mercado.

“Acreditamos que os objetivos do CSP-MG e do Grupo Ways estão alinhados com o mote da entidade: ‘Integração, ética e visão de futuro’. Ambos desenvolvem ações de fomento à indústria do seguro de pessoas, por meio do constante aperfeiçoamento profissional, da atuação dos corretores de seguros e do debate com lideranças, preocupadas com a evolução e o crescimento do segmento em Minas Gerais e no País”, destaca Morais, diretor-executivo do grupo, que é especializado em consultoria para corretoras de seguros e resseguros, seguradoras, operadoras, assessorias e administradoras.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !