Brasil, 20 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Workshop do CSP-MG destaca potencial dos seguros de pessoas

  • Escrito ou enviado por  Déborah Gurgel / Fotos: Clóvis Campos
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Representantes das beneméritas que participaram do III Workshop Conhecer para Proteger, promovido pelo CSP-MG Representantes das beneméritas que participaram do III Workshop Conhecer para Proteger, promovido pelo CSP-MG

Como aumentar as vendas e aproveitar as oportunidades da área de seguros que mais cresce no mercado? O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) reuniu quatro beneméritas da instituição para um bate-papo com os corretores sobre seguro de vida e previdência privada. O encontro foi durante o III Workshop Conhecer para Proteger, no dia 28 de maio, na Escola Nacional de Seguros, em Belo Horizonte.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, fez a abertura do evento. “Acreditamos muito no crescimento desse nicho do mercado. Apenas uma pequena parcela da população possui seguro de vida compatível com suas necessidades. O cenário é promissor para os corretores de seguros que pretendem começar um negócio e se desenvolver na área de seguros de pessoas”, salientou.


Escola Nacional de Seguros, Sincor-MG e SindSeg MG/GO/MT/DF participaram das apresentações

Em seguida, foi a vez de os palestrantes Eremar Viana (Capemisa), Igor Magalhães (DM10), Cláudia Suarez ( ) e Elaine Godinho (Peper) deixarem o recado aos corretores. Os especialistas abordaram temas como vendas massificadas (escolhendo o produto, o processo e o público certos), o papel do corretor no processo de venda consultiva, como começar e manter uma carteira de vida em grupo e vida individual, desafios da venda em nichos específicos.

O público também acompanhou as apresentações da Escola Nacional de Seguros, Sincor-MG e SindSeg MG/GO/MT/DF, instituições honorárias do CSP-MG.

Para o corretor Rafael Meira, executivo da ROM Seguros e da Seguro do Trabalhador, o evento “foi bastante proveitoso, na medida em que aproximou os players do mercado, abrindo novas frentes de negócios para corretores e seguradoras”.

IV Workshop – As inscrições para o IV Workshop Conhecer para Proteger já estão abertas. O evento será realizado no dia 18 de junho, com a participação das companhias Mongeral Aegon, Prudential, Seguros Unimed e Sompo Seguros, além das beneméritas honorárias. Inscrições pelo e-mail:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS