Brasil, 20 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

CCS-RJ lança campanha “O Sincor-RJ que eu quero”

  • Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

CCS-RJ lança campanha “O Sincor-RJ que eu quero”

As eleições para o Sincor-RJ serão realizadas no último trimestre do ano e a diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro dá a largada para a corrida eleitoral, lançando campanha inspirada em “O Brasil que eu quero”, da Rede Globo

Foi a forma democrática que encontramos para agregar os anseios da categoria à nossa plataforma de trabalho, visando às próximas eleições no Sincor-RJ”, explica o diretor do CCS-RJ, Amilcar Vianna. Ele encabeça a chapa de oposição a atual diretoria do Sincor-RJ, há três décadas no comando da entidade fluminense. Junto com Vianna estão Jayme Torres, atual presidente do CCS-RJ, e Luiz Mario Rutowitsch, também diretor do Clube.

Que Sincor você quer para o futuro? É com essa pergunta que a diretoria abre a campanha eleitoral, coincidentemente com o início das campanhas para uma das eleições presidenciais mais importantes do país. Em um cenário no qual a necessidade de mudanças está tão evidente, a chapa de oposição chega com uma proposta de renovação na entidade que representa os corretores de seguros, sob a mesma administração há 30 anos.

“Queremos transformar o Sincor-RJ em uma entidade que atue de acordo com o que a categoria que ela representa deseja e necessita”, explica o candidato à presidência do Sindicato. Para isso, com o slogan inspirado na série “O Brasil que eu quero”, da Rede Globo, ele convida a todos os corretores do estado a enviarem um vídeo ou áudio de até um minuto, ou então um texto com até 440 caracteres, contando quais são as suas necessidades e reivindicações para a nova gestão do Sincor-RJ.

A opinião deve ser enviada pelo WhatsApp (21) 978945910 ou ao e-mail

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS