Brasil, 16 de Junho de 2019

SulAmérica é vencedora na categoria Seguro Saúde do Finanças Mais 2018

Seguradora possui forte atuação no segmento de Saúde e conquista o primeiro lugar entre as empresas do setor

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, foi reconhecida com a primeira colocação na categoria Seguro Saúde pelo Anuário Finanças Mais 2018, do jornal O Estado de S. Paulo. Pelo segundo ano consecutivo a seguradora integra a lista das companhias mais equilibradas financeiramente no segmento de Seguro Saúde na premiação. A recente edição do evento ocorreu nesta terça-feira (17), das 8h30 às 12h, na Casa Charlô, em São Paulo.

"É com muita satisfação que recebemos novamente este importante reconhecimento, que reforça nosso investimento em um portfólio abrangente e de qualidade, além de indicar o sucesso de iniciativas que transformam a experiência dos clientes, contribuindo para a sua qualidade de vida e satisfação em relação aos produtos da companhia", afirma o vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Maurício Lopes.

A cerimônia de premiação contou com a presença de executivos de empresas de 17 segmentos que compõem o ranking da publicação. Além da participação do vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, estiveram presentes o superintendente de Clientes Matriz, Juliano Tomazela, e a superintendente de Atendimento, Cristina Lacerda.

O Anuário Finanças Mais está em sua segunda edição e apresenta um perfil das empresas líderes do setor financeiro do País, a partir de análise realizada pela agência Austin Rating. Para a elaboração do anuário, foram considerados os indicadores publicados nos balanços financeiros referentes ao ano de 2017.

Destaques em Saúde

No último ano, a SulAmérica ultrapassou a marca de 3 milhões de clientes na carteira de Saúde e Odonto, e registrou aumento de 13,1% em receitas, totalizando R$3,6 bilhões. Entre as iniciativas da companhia para o crescimento da carteira estão a gestão equilibrada de subscrição, saúde e sinistralidade, o investimento em inovação tecnológica e o olhar atento à melhoria da experiência do segurado.

Na área de gestão de saúde e bem-estar, a companhia disponibiliza o programa SulAmérica Saúde Ativa, que desde 2002 oferece iniciativas de incentivo à adoção de hábitos de vida mais saudáveis, contribuindo, consequentemente, para prevenir doenças e suas complicações. Em 2018, o programa foi reforçado com o lançamento do aplicativo Sharecare, uma ferramenta e-health que agrega tecnologias inovadoras para monitorar condições de saúde e engajar os segurados em atividades de autocuidado.

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !