Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mais três seguradoras receberão lista de sugestões da comissão criada pelo CCS-RJ

Mais três seguradoras receberão lista de sugestões da comissão criada pelo CCS-RJ

As propostas contidas no documento visam à venda de seguro Auto em regiões de maior risco no Rio.

A M a p f r e foi a primeira seguradora a receber, em 15 de maio. Nesta terça-feira, dia 5 de junho, será a vez da Tokio Marine e Bradesco, às 14h e às 15h, respectivamente, na sede do CCS-RJ, no Centro do Rio. Às 17h, diretores e membros da comissão irão entregar as sugestões na sede da Porto Seguro.

O documento elaborado pela comissão de corretores de seguros formada após o 1º Encontro de Corretores de Seguros da Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste, promovido pelo Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e pela Associação dos Corretores de Seguros da Baixada Fluminense (AFutebol), contém sete sugestões para solucionar os impactos negativos da violência na venda do seguro Auto nas regiões mais afetadas do Estado.

“Estamos otimistas com a possibilidade de as companhias colocarem em prática as soluções apresentadas. As seguradoras se dispuseram a unir forças com os corretores para superar esse desafio e promover a manutenção dos seguros de automóveis na Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste da região Metropolitana do Rio de Janeiro. O objetivo também é reduzir a concorrência predatória das associações e cooperativas que vendem proteção veicular nestas localidades”, argumenta o presidente do Clube, Jayme Torres.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS