Brasil, 17 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Emissão Premiada 2018: Porto Seguro Saúde lança campanha de incentivo aos Corretores

Já está no ar a “Emissão Premiada 2018”. A nova edição da campanha de incentivos aos Corretores da Porto Seguro Saúde traz ainda mais chances de ganhar, a começar pela expansão de regiões de abrangência, que contemplam São Paulo capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista e região metropolitana do Rio de Janeiro. A ação visa incentivar, reconhecer e premiar os profissionais a ampliar suas oportunidades de negócios por meio da emissão de novas vidas nos planos PME.

Podem participar da campanha todos os Corretores de seguros ativos, com SUSEP de pessoa física ou jurídica cadastrada junto ao Porto Seguro Saúde. Durante o período de vigência da ação, entre 1° de fevereiro e 30 de junho, os profissionais que atingirem o número de vidas emitidas estipuladas no regulamento e obtiverem a confirmação de pagamento da 1º parcela ganharão um percentual de agenciamento adicional que pode chegar a 100%[1]. Além disso, o Corretor também pode participar da campanha “Emitiu, ganhou!” – nesta, para cada apólice do produto PME emitida, o participante receberá um valor em reais, que pode chegar a até R$ 1,5 mil, a título de bônus, a ser pago conforme número de vidas.

Para ter acesso a todos os detalhes sobre a Campanha, basta consultar o regulamento disponível no Corretor Online ou entrar em contato pelo e-mail .

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !