Brasil, 20 de Janeiro de 2020

Cerca de 200 corretores participam de reunião sobre seguro Auto na Baixada

Encontro de Corretores de Seguros Encontro de Corretores de Seguros

Acontece, neste momento, o 1º Encontro de Corretores de Seguros da Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste, promovida pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e pela Associação dos Corretores de Seguros da Baixada Fluminense.

O evento já reúne cerca de 200 corretores e conta com a presença de diretores das principais seguradoras atuantes nas regiões, como Bradesco Seguros, , Porto Seguro, SulAmérica e Tokio Marine, além do Sindicato das Seguradoras do Rio e do Espírito Santo (Sindseg-RJ/ES), representado pelo diretor executivo Ronaldo Vilela.

A pauta da reunião, que vai até às 13h, é o atual cenário do mercado fluminense de seguros de automóveis. Por conta dos altos índices de roubo e furto de veículos no estado, os processos de aceitação e precificação do segmento foram afetados.

"Nossa expectativa é que, em conjunto com as lideranças das principais seguradoras aqui reunidas e os corretores de seguros da Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste, encontremos uma solução para que a carteira de Auto nestas regiões se recupere de forma plena, voltando a operar dentro dos padrões normais de preço e aceitação do risco", afirmou o presidente do CCS-RJ, Jayme Torres.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

Publicidade

Notícias ::