Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Vagas Notícias

O norte para o sucesso empresarial, apesar da retração da economia

Apesar da crise, tem muita empresa de diversos segmentos atingindo seus objetivos e prosperando. Afinal, mesmo em momentos de retração econômica, o mercado brasileiro é vasto e o contingente de consumidores é de fazer inveja a qualquer outra nação do mundo. É como dizer que nessa terra dá qualquer coisa que for plantada.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

CVG-SP participa da comemoração de sete anos da UCS

Dilmo Bantim Moreira E Marcelo Guirão

A noite de 19 de abril foi especial para a União dos Corretores de Seguros. Na data, a UCS comemorou sete anos como entidade juridicamente constituída e 12 anos de existência, durante encontro realizado na Charles Pizza Grill, no Planalto Paulista, com a presença de associados e convidados. Recebido pelo presidente da UCS, Marcelo Guirao, o presidente do CVG-SP, Dilmo Bantim Moreira, elogiou a atuação da entidade.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

RGA é a mais nova sócia-parceira do CVG-SP

A RGA Global Reinsurance Company Ltd., resseguradora admitida de vida e saúde no Brasil, é a mais nova sócia-parceria do CVG-SP. A categoria de sócio-parceiro, prevista no Estatuto Social do CVG-SP, é constituída por pessoas físicas ou jurídicas, incluindo prestadores de serviços ao mercado de seguros de pessoas.

Assinar este feed RSS