Executivo comenta sobre novos formatos de eventos corporativos
Grandes eventos de negócios tiveram que se adaptar à nova realidade
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Grandes eventos de negócios tiveram que se adaptar à nova realidade
Com suas raízes fincadas no mundo digital, o novo mercado de trabalho será cada vez mais pautado por novas tecnologias. Tais mudanças, desde já, têm impactado no comportamento das pessoas e funcionamento das organizações de modo geral.
Celso Braga, CEO Grupo Bridge
No primeiro semestre, a companhia teve perdas inferiores a média do mercado, impactado pela crise do COVID-19, mas em julho registrou crescimento 10% maior que no período anterior.
Diretora da Porto Seguro destaca que a maioria das coberturas do seguro, conhecido pelo amparo em caso de morte, pode ser acionada em vida
Projeto de comunicação faz parte dos investimentos da Seguradora Líder para ampliar o conhecimento sobre o seguro social
Neurocientista relembra sua trajetória e divide experiências com os espectadores
Programa apresentará as mais recentes decisões proferidas pelas Cortes Superiores
O mercado de seguros parece ter reagido rapidamente aos efeitos negativos provocados pela pandemia do coronavírus. Dados oficiais da Susep indicam que a receita de prêmios apurada em julho, da ordem de R$ 10,6 bilhões, foi 2,5% maior que a registrada no mesmo mês, em 2019. Vale destacar ainda que foi a primeira vez, desde julho do ano passado, que o volume de prêmios ultrapassou a marca mensal de R$ 10 bilhões.
Com foco no cuidado e bem-estar das pessoas, a MetLife criou, em parceria com o grupo Executivas do Seguro BSB, uma Trilha de Bem-Estar para as mulheres do mercado segurador. De acordo com a companhia, a iniciativa tem como propósito compartilhar informações e dicas de profissionais de saúde voltado para os hábitos e dia a dia em meio ao distanciamento social.
Adicionar comentário