Brasil,

Domingo, 28 Junho 2020

IDECORR Convoca os Corretores de Seguros para que atentem para o período do Recadastramento junto à SUSEP : 31/07/2020

Prezados Corretores de Seguros;

O IDECORR – Instituto de Defesa dos Corretores de Seguros, com base no que dispõe a CIRCULAR SUSEP Nº 602/2020 e em função dos vários atendimentos que têm realizado no Cadastro/Recadastramento dos Corretores de Seguros e sociedades corretoras de seguros e, ainda, haja vista que algumas dúvidas ainda perduram com relação a este procedimento e ao acesso a Carteira Digital, resolve divulgar estas dicas importantes. São elas:

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O “novo normal” chegou ao mundo dos negócios para desafiar vendedores

Em minhas conferências online e lives tenho dito que um vírus está determinando como o mudo viverá daqui para frente. Nada será como foi até princípios de 2020, ainda que a pandemia passe logo e as pessoas saiam do estado de quase paralisia. Uma nova era está surgindo, marcada pela conectividade e necessidade de distanciamento entre pessoas. Os novos tempos exigirão novos hábitos e atitudes da sociedade e já se discute a o que será o “novo normal”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

As Seguradoras precisam aproveitar o momento para romper com impropriedades

Eu conheci um novo amigo e estamos escrevendo um livro. Essa mesma pessoa, experiente, premiada e profunda conhecedora do Mercado de seguros é um ganho muito maior do que as minhas ideias e pensamentos desta obra. Mas juntos vamos construir uma argumentação pesada, salgada e difícil de pôr no papel. Certamente vai ser muito complexa à digestão daquilo que vamos expor pra você. Mas não tenho dúvida que o resultado final será benéfico para todos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Canais digitais da Zurich registram aumento de atendimentos virtuais durante o isolamento social

O isolamento social reforçou ainda mais o uso dos canais digitais de atendimento em diferentes setores e não foi diferente no mercado de seguros. A Zurich, seguradora global com 80 anos de atuação no mercado brasileiro, já vinha utilizando esses recursos para agilizar ainda mais os contatos com os clientes e parceiros de negócios. E agora, com as medidas de isolamento social, a companhia registrou um maior número de chamadas pelas suas plataformas (site, chat, SMS e APPs).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar