Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Black Desert anuncia classe inédita Erudita e revela nova expansão Terra do Amanhecer: Seul

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávio Priori
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Black Desert anuncia classe inédita Erudita e revela nova expansão Terra do Amanhecer: Seul

Pearl Abyss divulgou novidades para todas as versões do jogo, que chegarão ao longo de 2024, durante o Banquete de Calpheon

Neste último final de semana a Pearl Abyss mostrou grandes novidades de Black Desert para sua comunidade durante o Banquete de Calpheon, na cidade de Gwangmyeong, Coreia do Sul. Com aventureiros reunidos presencialmente e online, são várias as boas notícias: da nova classe “Erudita”, disponível na próxima semana no PC e Mobile, a sequência Terra do Amanhecer: Seul e muitas outras melhorias muito pedidas pelos jogadores.

O produtor executivo de Black Desert, Jaehee Kim, empolgou os Aventureiros com a rota de atualizações e os temas chave que vão direcionar o jogo em 2024. Kim enfatizou os pilares como “Motivadores de Crescimento de Personagem”, “Objetivos do Jogador” e “Simplificação” como temas cruciais para o futuro de Black Desert, explicando que aperfeiçoar elementos já existentes será o guia para desenvolvimento do título pelos anos que virão.

Em agradecimento ao suporte contínuo dos jogadores, todos os aventureiros de Black Desert Online e Black Desert Console poderão resgatar um código especial que libera 2x Baú de Traje de 2023 à La Carte, 4000 Pedra Cron, 2x Conselho de Valks (+150), 2x Martelo Honesto de J e outros itens.

Anúncios do Banquete de Calpheon

Nova classe Erudita nesta semana

A 27ª classe de Black Desert, a Erudita, já está praticamente pronta para entrar em ação. Jogadores de Black Desert Mobile podem começar a usar a nova classe amanhã, dia 19, enquanto os aventureiros de Black Desert Online irão conhecê-la na quarta, dia 20. Nos consoles a Erudita deve fazer sua estreia após a atualização de next-gen e outras otimizações, prometendo uma aventura duradoura na plataforma.

Uma renomada alquimista e física, a Erudita controla a gravidade e carrega duas Marretas. Ela está em uma perigosa missão para achar a cura da praga que assola o continente de Black Desert colocando em risco sua própria vida. Em sua busca por uma cura, ela aprendeu como manipular a força da gravidade e usa esse dom para se proteger e disparar uma poderosa força destrutiva contra inimigos que se coloquem em seu caminho.

Ao contrário da maioria das classes de Black Desert, a Erudita ganha acesso a um segundo conjunto de habilidades através da “ascensão” ao invés do despertar. Uma vez liberado, passa a usar a Marreta de Duas Mãos, combinando suas duas armas. O conceito por trás desse estilo está na habilidade da personagem em manipular a gravidade para usar armas que estariam muito além da sua habilidade normal e mexendo com as forças que afetam os inimigos, manipulando cada luta para sua vantagem.

A Erudita também tem apreço pela moda. A recém revelada "Magnum Opus” é uma roupa exclusiva dela, inspirada nos acadêmicos da época do Renascimento. Foi desenhada para enfatizar sua parte geek junto com seu lado de alquimista e física. O olho e os símbolos de luz representam o brilho de um ser humano que adentrou o reino divino.

Nova Expansão Terra do Amanhecer: Seul em 2024

Continuando a aclamada nova jornada de Terra do Amanhecer, Aventureiros poderão embarcar na expansão Terra do Amanhecer: Seul em 2024. Essa sequência trará uma empolgante história em Seul da era medieval, na qual jogadores poderão explorar diversos lugares icônicos do mundo real originados da Dinastia Joseon como Palácio Gyeongbokgung, a Rua Hanyang Yukjo e o Pavilhão Gyeonghoeru.

Similar aos chefes mitológicos encontrados em Terra do Amanhecer, jogadores irão desafiar oito novos chefes derivados dos mitos e folclores coreanos. Ao contrário do Templo Negro original, focado em lutas single player, esses novos desafios permitirão que um grande número de membros de guilda ataquem de forma conjunta a ameça.

Terra do Amanhecer: Seul também irá introduzir um espadachim como nova classe, único do novo território. Este descendente de Unsa irá usar uma espada e um “Gombangdae”, um cachimbo tradicional coreano. Jogadores poderão escolhê-lo para aproveitar uma história imersiva e repleta de ação.

Aprimoramentos de Qualidade de Vida em 2024

Após ouvir o feedback dos jogadores, a Pearl Abyss fará uma série de ajustes e melhorias, com ajustes de balanceamento ao longo de 2024 para melhorar o gameplay atual e a qualidade da experiência no geral que irá agradar jogadores experientes e novatos.

Para simplificar a viagem, o sistema Magnus será melhorado para evitar múltiplas telas de carregamento e o teleporte instantâneo de conteúdos do Black Shrine e Atoraxxion será possível. Para ajudar a navegar pelos extensos mapas de Black Desert de forma mais eficiente, marcadores serão adicionados no deserto e no oceano com uma bússola, assim como um novo Cavalo Sonhador para novos aventureiros.

O time de desenvolvimento planeja organizar a vida dos jogadores com a simplificação de itens. Tipos de itens e níveis existentes, como as Pedras Negras, produtos de fazenda, sementes, cristais, equipamentos de montaria e Pedras de Refinamento serão condensados e/ou removidos para reduzir a complexidade geral.

Para mais detalhes sobre a nova versão das Missões de Serendia e as melhorias de qualidade de vida nos sistemas de Guilda e Aprimoramento, Servidores de Temporada, Unificação dos Níveis de Habilidade e mais, fique atento ao site oficial do jogo.

Atualizações em Black Desert Console

Para celebrar o Banquete de Calpheons deste ano, todos os Aventureiros de console irão receber o Coração de Veil. O item garante status adicionais para ajudá-los em suas jornadas.

A zona de monstros Elvia na região de Calpheon será atualizada neste verão com monstros mais desafiadores, mecânicas interessantes e recompensas de maior valor.

Por fim, mas não menos importante, a Pearl Abyss planeja mostrar uma versão de Black Desert Console para a nova geração no próximo inverno. Essa atualização substancial terá muitas melhorias que irão pavimentar a chegada da Erudita nos consoles, como mencionado anteriormente.

Atualizações em Black Desert Mobile

Assim como nas demais plataformas, Black Desert Mobile terá empolgantes atualizações, começando pela esperada Erudita, que faz sua estreia nesta semana. Os jogadores podem conferir os detalhes de seu estilo de combate e habilidade aqui.

Os jogadores também devem se preparar para a Temporada de ‘Inverno’, que promete acelerar o crescimento dos personagens e novidades de jogabilidade. Aqueles que se graduarem na temporada poderão receber o Brilliant Crystal Chest, que contém um Dimensional Crystal maximizado e um Ah’krad Crystal.

Celebrando o Calpheon Ball de 2023, jogadores mobile receberão um buff de 200% do Hot Time até 19 de dezembro. Aventureiros também podem resgatar seis cupons exclusivos para obter outras recompensas, confira no site oficial para mais detalhes.

Os jogadores ainda verão mais atualizações como a introdução das habilidades de sucessão, o Modo Black Spirit para recompensas adicionais, simplificação de conteúdo de missões para novatos e um Great Desert renovado. Para mais detalhes, visite o site oficial de Black Desert Mobile.

Datas e Local do Banquete de Heidel

A Pearl Abyss também revelou a localização do Banquete de Heidel em 2024. O evento anual da comunidade acontecerá em 22 de junho em Beynac-et-Cazenac, uma vila na França, região na qual Heidel é baseada. Mais detalhes serão revelados no próximo ano.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar