Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Avaya OneCloud™ ReadyNow expande data centers para Brasil e México

Novos data centers na América Latina entram em operação, oferecendo segurança, privacidade e flexibilidade na nuvem privada da Avaya.

Soluções de UC e CC são oferecidas juntas em uma plataforma de nuvem privada.

A Avaya Holdings Corp . (NYSE: AVYA) anuncia que sua solução de nuvem privada, o Avaya OneCloud ™ ReadyNow , agora está sendo enriquecida com o lançamento de novos data centers hospedados no Brasil e no México.

O Avaya OneCloud ReadyNow oferece aos clientes corporativos acesso às soluções de comunicações unificadas (UC) e de contact center (CC) da Avaya entregues em um ambiente de nuvem privada, apontando às empresas um caminho conveniente e automatizado para os benefícios das comunicações em nuvem.

Os clientes que adotam o Avaya OneCloud ReadyNow podem reduzir a complexidade e os custos, utilizando a Avaya para hospedar, gerenciar e manter suas comunicações em nuvem. A solução visa proporcionar uma experiência melhor ao cliente, juntamente à maior flexibilidade e segurança da nuvem.

As ofertas de nuvem privada apresentam pacotes pré-configurados, de consumo por posição e padrão, proporcionando às companhias com infraestrutura on-premise a escalabilidade para atender às suas necessidades - todas com maior flexibilidade em relação às ofertas de nuvem pública. Como o Avaya OneCloud ReadyNow oferece as mesmas aplicações que os clientes da Avaya usam hoje on-premise, a Avaya pode ajudar os clientes a obter economias de eficiência ao minimizar as alterações nos fluxos de trabalho de UC e CC existentes e ao permitir uma transição suave para a nuvem.

Esse lançamento faz parte da implantação quase global da infraestrutura de nuvem virtual da Avaya, com mais de 3,6 milhões de posições até o momento. A Avaya é líder de mercado, com 145 milhões de posições na nuvem em todo o mundo, firmando-se como referência para ajudar os clientes corporativos a fazer a transição para a nuvem em escala.

O Avaya OneCloud ReadyNow é concedido por um único modelo de entrega global em toda a rede internacional de data centers da Avaya e de parceiros, com disponibilidade em vários países, incluindo Brasil, México, Argentina e Colômbia. Agora, os data centers no Brasil e no México estão ativos, dando às empresas a capacidade de atender aos requisitos locais de segurança e conformidade de dados, e ajudando-as a diminuir os custos de entroncamento, devido à interconexão com a solução em nuvem na região.

Esses data centers hospedam nuvens privadas virtuais pré-construídas com interoperabilidade para aplicações e ativos on-premise já existentes da Avaya. O software dedicado permite que os clientes da Avaya adicionem medidas de segurança personalizadas conforme necessário e operem em um ambiente híbrido, possibilitando que os clientes percebam rapidamente os benefícios da nuvem. Para grandes empresas, o Avaya OneCloud ReadyNow também oferece a opção de adicionar personalização, além das APIs de padrões abertos usadas na solução para ajudar com a experiência consistente do usuário e nos fluxos de processos de trabalho durante a migração.

"Na América Latina, há uma necessidade crescente de acessar soluções em nuvem que possam manipular as informações dos nossos clientes corporativos (e seus clientes) de forma segura e com hospedagem local", diz Octavio Bravo Ochoa, gerente de Desenvolvimento de Negócios em Nuvem da região América Latina e Caribe. "Além disso, modelos de consumo abertos, flexibilidade e velocidade de implantação são uma demanda do mercado que os clientes corporativos procuram para controlar e prever custos, e melhorar suas capacidades sem investimento de capital", finaliza o executivo.

Zeus Kerravala, diretor analista da ZK Research, sustenta: "A nuvem se tornou um ponto central do novo modelo operacional para negócios digitais, com 80% das implantações futuras de contact center previstas para serem tanto em nuvem privada ou híbrida quanto em soluções on-premise. Isso está sendo impulsionado pela demanda do cliente por controle de segurança sobre dados e redes, mantendo a opção de migrar para um ambiente híbrido. Com a adoção crescente de UC e CC em nuvem, o Avaya OneCloud ReadyNow oferece uma proposta atraente para os líderes que procuram uma maneira de transformar eficientemente suas comunicações sem precisar reconstruir seus fluxos de trabalho do zero."

Já Carlos Betholdi, líder de Serviços da Avaya América Latina, declara: "O Avaya OneCloud ReadyNow traz aos nossos clientes a confiança de que podemos automatizar, padronizar e entregar com rapidez as soluções de UC e CC em nuvem de que eles precisam, com alto nível de segurança e com a certeza de saber que seus dados estão hospedados em data centers de primeira linha. Além disso, eles podem tirar proveito do nosso modelo de negócios flexível, com taxas mensais, e obter melhorias significativas, usando nossos programas de proteção de investimentos."

A Avaya orienta os clientes na transição para a nuvem com a opção de começar com uma prova de conceito, um piloto ou diretamente para a produção gerenciada pela Avaya. Isso possibilita uma transição mais fácil e com menos riscos.

Mais informações

Avaya OneCloud ReadyNow: http://www.avaya.com/en/documents/fs-cloud-private-svc15231en.pdf

"Um guia dos compradores para comunicações em nuvem", da ZK Research: http://news.avaya.com/gl-en-cp-zeus-wp-reg?CTA=9USA-CLD-DG-1CLDX-WP&TAC=9USA-CLD-DG-1CLDX-WP-CO

Sobre a Avaya

As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração - na nuvem, on-premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença. Visite-nos em: http://www.avaya.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS