Em ação inovadora, Samsung e Malía gravam clipe com smartphone e tablet

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Dias
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Cantora substituirá câmeras tradicionais pelos novos Galaxy Tab S6 e Note 10+. Projeto, que terá interatividade com público, ainda contará com Fernando Schlaepfer, Lore Improta e Caio Braz

Uma gigante de tecnologia, um tablet poderoso, um smartphone de última geração e uma das principais revelações da música brasileira em 2019. Tudo isso, claro, aliado a um projeto inovador. É com essa exata combinação que a cantora Malía produzirá seu novo clipe, utilizando o Samsung Galaxy Tab S6 e o Galaxy Note 10+ como principais recursos de gravação, substituindo o tradicional modelo de câmeras. Além da artista carioca, o diretor Fernando Schlaepfer, a coreógrafa Lore Improta e o estilista Caio Braz estão na ação.

“A Samsung tem em sua essência a inovação, e buscamos estar conectados a quem compartilhe desse ideal. Desenvolvemos uma campanha inovadora, colaborativa, interativa e que reforça o quão poderoso é o Ecossistema Galaxy. E, enxergamos na Malía o nome ideal para esta ação. É uma cantora talentosa, carismática e que preza pela excelência no produto que oferece ao público, assim como nós. É, também, capaz de combinar qualidade, modernidade e criatividade. É a união perfeita entre arte e tecnologia”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Idealizado pela Cheil, o projeto Collab tem início nesta segunda-feira. Em parceria com Twitter ArtHouse, área do Twitter que une gerenciamento de criadores de conteúdo, edição de vídeos e transmissão ao vivo, os participantes da campanha publicaram os primeiros conteúdos em suas contas oficiais, interagindo entre si. Em uma segunda etapa, promoveram enquetes para o público, que será o responsável por definir cenários, coreografias, figurinos e penteados para o clipe. E, no dia da gravação, os artistas mostrarão detalhes e bastidores da filmagem.

‘Ao idealizarmos esta ação, conseguimos criar uma dinâmica que evidencia, de maneira bastante natural, como nossas soluções são capazes de elevar a criatividade dos usuários. Além do Galaxy Tab S6 e do Note 10+, os artistas terão à disposição acessórios e wearables poderosos, como o Galaxy Watch Active 2 e o Galaxy Buds, e o fone AKG N700NC. Com isto, reforçamos o quão poderoso é o Ecossistema Galaxy”, encerrou Loredana Sarcinella.

Ficha técnica

Cliente: Samsung

Produto: Galaxy Tab S6, Galaxy Watch Active2, Galaxy Buds, AKG N700NC

Agência: Cheil Brasil Comunicações

Título: Galaxy Collab

CCO: Cláudio Lima

Diretor Executivo de Criação: Douglas Kozonoe

Diretores de Criação: Felipe Petroni e José Suaid

Redator: Márcio Bittencourt

Diretor de Arte: Victor Ferreira

Planejamento: Paula Queiroz e Vanessa Saito

Atendimento: Denise Azevedo, Eduardo Menke e Manuela Gonçalves da Motta

Midia: Roberta Queiroz, Cassio Yanata e Esdras Lopes

Aprovação do cliente: Loredana Sarcinella, Demetrius Oliveira, Jarryê Bragança e Sabrina Compatangelo

Produtora: TWITTER e NOIZE

Client Partner: Rafael Yunes

Account Manager: Bruna Motta

Content Strategist: Deborah Xavier

Creators: Malía, Caio Braz, Lore Importa e Fernando Schlaepfer

Executive Producer: Luccas Belfort

Audiovisual: Noize

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br