Brasil, 6 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dell Technologies renova seu compromisso com mudanças sociais para 2030

• Metas da empresa criam impacto positivo para um bilhão de pessoas, além de funcionários, clientes e produtos da Dell Technologies

• Os principais focos são o compromisso com a representação de gênero 50/50 na força de trabalho, reciclagem/reuso, práticas de ética e transparência, além de maior participação dos colaboradores

A Dell Technologies (NYSE: DELL) entra em uma nova década de responsabilidade e inovação com metas "moonshot" (ideias para resolver grandes problemas com inovação) que impulsionarão o impacto social da empresa em todo o mundo. Esses objetivos fazem parte do plano da companhia para 2030, o Progress Made Real , que é baseado na crença de que a tecnologia e os dados combinados com a essência humana são, e sempre serão, forças positivas no mundo.

"Liberar o poder dos dados ajudará no avanço da humanidade mais do que qualquer outra força na próxima década. Estamos colocando os dados para trabalhar em prol de um mundo melhor" disse Michael Dell, presidente e CEO da Dell Technologies, durante o Dell Technologies Summit, realizado hoje (12/11) em Austin, Texas. "Há 10 anos, criamos o Legacy of Good 2020, com metas bastante ambiciosas e estamos muito orgulhosos em afirmar que superamos a maioria das metas estabelecidas antes do previsto, por isso estamos lançando novos objetivos com o Progress Made Real, focando em áreas que acreditamos que teremos maior impacto".

O impacto coletivo da tecnologia, da escala e da experiência

Nos próximos 10 anos, a Dell Technologies usará sua escala global, seu amplo portfólio de produtos e sua experiência para gerar impacto significativo e mensurável na sociedade e no planeta. Até 2030, as metas da empresa são:

Avançar em questões de sustentabilidade

• Reciclar um produto equivalente para cada unidade vendida;

• Liderar a economia circular com mais da metade de todo do material utilizado para produção de novos equipamentos sendo reciclados ou renováveis;

• Usar 100% de materiais reciclados ou renováveis em todas as embalagens;

• Oferecer programas de desenvolvimento de habilidades visando o futuro para trabalhadores na cadeia de suprimentos;

• Conduzir um programa abrangente para questões climáticas baseado em ciência, definindo metas de emissão nas fábricas, na cadeia de suprimentos e nas operações para o uso dos clientes de nossos produtos, incluindo parcerias com fornecedores para atender à meta de redução de emissões de gases do efeito estufa em 60% por receita de unidade até 2030.

Cultivar a inclusão

• Realizar a contratação, desenvolvimento e retenção de mulheres, para que assim elas alcancem a meta de 50% da força de trabalho global e 40% da gerência de pessoas globalmente;

• Realizar a contratação, desenvolvimento e retenção de negros/afro-americanos e hispânicos, para que eles representem 25% da força de trabalho e 15% da liderança de pessoas da empresa nos EUA;

• Promover a educação para 95% de todos os membros da equipe anualmente com temas sobre preconceitos inconscientes, assédio, microagressões e privilégio.

Transformar vidas

• Continuar avançando em oportunidades de saúde, educação e economia para 1 bilhão de pessoas;

• Transformar digitalmente 1.000 organizações sem fins lucrativos;

• Atingir a meta de 75% dos membros da equipe participando de programas voltados à caridade e voluntariado nas comunidades.

A ética e a privacidade são fundamentais para as estratégias de impacto corporativo e social da Dell Technologies, sendo essencial que sejam seguidas como metas para 2030. A empresa está definindo o caminho da privacidade e da transparência, automatizando processos de controle de dados, o que facilita para os clientes acessarem, excluírem ou compartilharem suas informações pessoais. Para amplificar a dedicação por ética e integridade dos colaboradores e dos parceiros, a empresa usará ferramentas digitais que facilitam a obtenção de percepções, a avaliação e o monitoramento de problemas de conformidade usando dados digitais.

"Nós reconstruímos o mecanismo de inovação, impulsionamos o portfólio, inclusive com a chegada do PowerOne, solução que dará ainda mais autonomia para a TI. Além disso, nós reestabelecemos um modelo de colaboração com a VMWare, que agora funciona em toda a Dell Technologies. Nós nos preparamos para o sucesso e estamos prontos para os novos desafios, sempre com o objetivo de criar mais valor para nossos clientes", afirma Jeff Clarke, vice-presidente da Dell Technologies, durante o Dell Technologies Summit 2019.

Para ver a lista completa de metas para 2030, consulte delltechnologies.com/ 2030goals . São objetivos viáveis e bastante abrangentes, que estão profundamente integradas aos negócios e projetados para otimizar a estratégia da Dell Technologies, além de apoiar no propósito de avançar com o progresso humano.

Acelerar o progresso juntos

Os clientes estão no centro da estratégia de impacto social da Dell Technologies, guiando todas as decisões que a empresa toma e informando as prioridades das metas para 2030. Além de buscar a opinião dos clientes, a empresa envolveu terceiros, considerou os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e a Declaração de Propósito de uma Corporação. A Dell também realizou pesquisa com os colaboradores para avaliar as questões e oportunidades mais críticas que eles veem em seu trabalho e no mundo.

"Temos uma grande responsabilidade de aplicar todo o poder da Dell Technologies para transformar vidas e a sociedade", disse Karen Quintos , CCO na Dell Technologies. "Ao combinar nosso portfólio de tecnologia, nossa escala global, o talento de nosso time e nossas parcerias com clientes, podemos gerar um impacto positivo significativo. Nossa agenda para 2030 é abrangente e profundamente incorporada aos negócios. As metas moonshot nos forçam a ir além da mudança gradual. Em alguns casos, ainda estamos trabalhando para descobrir como chegaremos lá, mas sabemos que inovação e mudanças significativas começam com profundo comprometimento".

Maximizar o impacto do Progress Made Real exige o engajamento de todos os acionistas e o aproveitamento das habilidades e do entusiasmo de todos os membros da equipe, parceiros e clientes, tudo em apoio às metas para 2030, agindo todos os dias com ética e integridade.

Advocar, educar e capacitar o governo

Para ajudar no uso de dados para superar os desafios mais monumentais da humanidade na próxima década, a Dell Technologies desenvolveu o 2030 Progress Made Real Public Policy , que poiará ativamente políticas públicas para impulsionar os resultados desejados para o avanço da sustentabilidade, o cultivo da inclusão, a transformação de vidas e a defesa da ética e da privacidade.

Recursos adicionais

• Progress Made Real goals

• 2030 Progress Made Real Public Policy Roadmap

• 2019 Diversity and Inclusion Report

• GESI Digital with Purpose Report

• Dell Technologies Summit Press Kit

• Dell Technologies Summit Press Conference Livestream

• Videos

• Progress Made Real video

• Diversity and Inclusion video

• Dell Digital Lifecare video

• Blogs:

• Responsibility in the Next Decade- Chris Fraser, SVP, Chief Responsibility Officer, Dell Technologies

• A More Representative Workforce- Brian Reaves, SVP, Chief Diversity & Inclusion Officer, Dell Technologies

• The Road to 2030 is Circular- David Lear, VP of Sustainability, Dell Technologies

• Transparency - The Critical Trust Enabler- Sooji Seo, VP, Chief Data Privacy Officer, Dell Technologies

• Conecte-se com a Dell via Twitter , Facebook , YouTube e LinkedIn

Sobre a Dell Technologies

A Dell celebra 20 anos no Brasil em 2019! A Dell Technologies (NYSE: DELL) é uma família única de empresas que ajuda organizações e indivíduos a construir seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham, vivem e se divertem. A empresa fornece aos clientes o portfólio de tecnologia e serviços mais amplo e inovador do setor, da ponta ao núcleo até a nuvem. #DellTechBR20Anos


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS