Brasil, 17 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Instituto da Criança lança crowdfunding para promover o desenvolvimento social

Campanha Fundo Solidário será realizada no período de 4 a 14 de novembro e tem como meta arrecadar 1 milhão de reais para ações sociais

O Instituto da Criança convida a todos a exercitarem a solidariedade para transformar vidas. No período de 4 e 14 de novembro será realizada a Campanha Fundo Solidário. A iniciativa é um crowdfunding que tem como objetivo apoiar o Instituto na promoção do desenvolvimento social através de suas ações. A arrecadação será feita por meio de uma plataforma consolidada que permite doações online de qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Para atingir a meta de arrecadação, o Instituto conta com o esforço de divulgação junto a diversas pessoas que se importam em construir um mundo melhor e mais solidário. Para isso, diversos times poderão ser criados para fazer parte da campanha e, assim, ser um ponto focal de divulgação da iniciativa. Os times, por sua vez, poderão ter um nome, da preferência do usuário, podendo ter - ou não - uma meta de arrecadação. O importante é que todos divulguem a campanha para suas redes.

Cada pessoa que doar selecionará o seu time. Pode ser um time da empresa, da família e/ou até de um grupo de amigos com objetivos em comum. Vale destacar ainda que é possível criar mais de um time, pois a ideia é que haja muitas pessoas engajadas na campanha.

Participe: www.charidy.com/institutodacrianca

Sobre o Instituto da Criança:

O Instituto da Criança é uma solução para promover o desenvolvimento humano. Por meio do investimento social privado e da gestão de projetos, a organização inspira a prática da solidariedade.

Com 25 anos de história, o Instituto funciona como uma via de aproximação entre pessoas físicas e jurídicas que têm condições e vontade de contribuir, contudo não sabem como fazer este investimento chegar a quem realmente precisa. Desta forma, a instituição conecta e articula esses dois grupos, assessorando empresas e direcionando recursos financeiros, humanos, materiais e conhecimentos técnicos a fim de promover o desenvolvimento social. Anualmente, investe em projetos e campanhas de educação, cidadania, geração de renda e desenvolvimento comunitário.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS