Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Delivery Center e Hamburgueria Black Beef realizam ‘entrega do bem’ no Lar São José, em Porto Alegre

Em comemoração ao Mês das Crianças, empresas levam brinquedos e hambúrgueres para alunos e familiares da associação beneficente

O Delivery Center, empresa de entregas que utiliza hubs de distribuição a partir de shoppings centers, prédios comerciais e dark malls – espaços exclusivos para delivery –, e a Hamburgueria Black Beef, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco, se uniram para uma ação emocionante, que fez mais de 70 crianças felizes.

No último dia 18, alunos e familiares da tradicional Associação Beneficente Lar de São José, que há mais de 66 anos trabalha com educação infantil, foram surpreendidos por uma grande festa. “Promovemos na instituição a Gincana Solidária, cujo objetivo foi estimular as crianças sobre a importância do ato de doar, ao mesmo tempo em que se tratou de um momento de ganhar brinquedos e se divertir como deveria ser o direito de cada uma delas”, diz Saulo Brazil, diretor de Operações do Delivery Center.

Para Denison Soeiro, franqueado da Black Beef em Porto Alegre, o momento da entrega dos burgers pelo Delivery Center foi emblemático. “Ficamos sabendo que a maioria das crianças nunca tinha experimentado um hambúrguer na vida! Elas comeram com tanto gosto, e depois brincaram com tanta alegria, que é algo que jamais esquecerei na minha vida”, conta. “Quero muito poder realizar ações como essa em breve novamente. Faz bem para a alma e para o coração”, ressalta Soeiro.

Imagens e vídeos da comemoração no Lar São José podem ser baixados aqui.

Sobre a Black Beef

Originada de um food truck que fazia muito sucesso na cidade de Maceió, em 2014, a Black Beef é líder no segmento de Fast Casual no Brasil, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco. Atualmente possui 22 lojas em funcionamento, distribuídas em 16 cidades, nas regiões Nordeste, Sudeste, Distrito Federal, Centro-Oeste e Sul. Até o final de 2019, a expectativa é chegar a 40 unidades.

Sobre o Delivery Center

As centrais do Delivery Center ficam dentro dos shoppings ou em seus estacionamentos e mantêm uma equipe de pessoas que recebem os pedidos de consumidores, coletam os itens junto aos lojistas e fazem a entrega rápida via motoboys. Os shoppings, com suas localizações centrais, funcionam como um excelente hub de distribuição. A empresa conta com 22 centrais de entregas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, gerando um incremento médio de 17% nas vendas nas praças de alimentação e de 1,3% nas vendas como um todo dos shoppings onde atua. A empresa prevê a inauguração de 200 unidades de entregas nos principais centros urbanos brasileiros até 2021, com um investimento de R$ 400 milhões.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS