Brasil,

Shure demonstra produtos de captação de áudio por tecnologia IP na Futurecom 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diana Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Soluções premiadas da multinacional que atendem a demandas estéticas, de segurança e de qualidade serão exibidas no evento este mês

A Shure, empresa líder em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, apresenta portfólio de soluções de áudio na Futurecom, maior evento de transformação digital, tecnologia e telecomunicações da América Latina.

Na ocasião, a empresa demonstrará soluções premiadas de captação de áudio por IP. São microfones discretos, como o MXA910, utilizado principalmente em salas de reunião, em que a qualidade do áudio precisa ser notável, e o aspecto estético da organização da mesa requer ausência de cabos e nenhuma desordem. Há também sistema de debates digital sem fio MXCW, utilizado em assembleias e plenários.

“Estamos empolgados em participar da Futurecom, e faremos demonstrações de produtos que integram qualquer solução de colaboração -- sejam hard codecs ou soft codecs --, os quais contam com certificações importantes com a Zoom, Cisco e Polycom”, afirma Didiê Cunha, especialista sênior em Desenvolvimento de Mercado. “As soluções da Shure são dotadas de criptografia tanto na transmissão sem fio, quanto no transporte de áudio em rede, o que garante a segurança imprescindível nos dias de hoje.”

A Shure tem expandido seu portfólio no Brasil. A companhia, que há três anos está atuando presencialmente no País, aposta em sua área de instalação para desenvolver sistemas de áudio com redes integradas em grandes corporações, incluindo instituições de ensino, hospitais e governo.

“Com a Internet das Coisas, é vital que todos os equipamentos modernos tenham tecnologia IP, sejam criptografados e possam ser gerenciados remotamente por equipes de TI. É com esse conceito que a Shure vem trabalhando nos últimos anos em todos os seus novos lançamentos, e vamos levar todo esse potencial para a Futurecom”, diz Cunha.

“Somos a maior fabricante de produtos de áudio do mundo, e para cada necessidade dos clientes temos soluções para oferecer que combinam com as demandas estéticas, de segurança e de alta qualidade exigidas pelo mercado moderno”, reforça Taís Ribeiro, gerente de Vendas na Shure.

Confira o portfólio de soluções da Shure no estande da Seal Telecom.

Sobre o evento:

Futurecom
Data: de 28 a 31 de outubro
Local: São Paulo Expo
Programação: www.futurecom.com.br

Sobre a Shure

A Shure (www.shure.com) oferece excelência em qualidade de som há quase um século. Fundada em 1925, a empresa é uma importante fabricante de equipamentos de áudio, conhecidos por sua qualidade, desempenho e durabilidade. Produzimos microfones, sistemas de microfone sem fio, monitores e fones in-ear, fones de ouvido, sistemas de conferência e diversas outras soluções. Você pode sempre contar com a Shure para ter uma excelente experiência de audição ou garantir que tudo funcione perfeitamente em momentos críticos sobre o palco, no estúdio e em salas de reunião. A Shure Incorporated está sediada em Niles, llinois (EUA), e possui mais de 30 fábricas e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.

Sobre o Futurecom

O Futurecom, o maior e mais importante evento de tecnologia, telecomunicação e transformação digital da América Latina, chega à 21ª edição, que acontece de 28 a 31 de outubro, no São Paulo Expo. Lançado em 1998, na cidade de Foz do Iguaçu, o Futurecom foi transferido para Florianópolis posteriormente, onde ocorreu entre 2001 e 2007. A partir de sua décima edição, passou a ser realizado em São Paulo, com duas edições no Rio de Janeiro em 2012 e 2013. No ano passado, o Futurecom contou com a participação de 300 marcas expositoras, totalizando mais de 29 mil visitantes.

Sobre a Informa Markets

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos presenciais, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Para mais informações, visite www.informamarkets.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar