Brasil,

Avaya acelera investimentos na transformação para a nuvem e lança última geração de contact center como plataforma de serviço

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vanessa Domingues
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O Avaya IX-CC, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020, vem para atender à demanda do mercado por soluções na nuvem

A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA) continua sua transformação para a nuvem e anuncia a chegada do Avaya IX-CC, a última geração de contact center como plataforma de serviço. A tecnologia foi concebida desde o princípio como uma solução na nuvem, desenvolvida em uma arquitetura de microsserviços.

Com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020, o Avaya IX-CC permitirá que organizações de todos os portes façam a transição suave da sua base on-premise para uma arquitetura na nuvem de nível empresarial voltada a vários locatários e que pode ser implantada na plataforma de nuvem pública da sua escolha.

A novidade ocorre quando a Avaya concentra seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento para atender à demanda do mercado por soluções em nuvem. Com o Avaya IX-CC, os clientes obtêm uma plataforma em nuvem de última geração em uma arquitetura de vários locatários que pode ser escalada de pequenas e médias empresas para grandes empresas.

“Essa é uma evolução natural do nosso processo de desenvolvimento de produtos para adotar por completo uma plataforma em nuvem multilocatária, com aplicações ricas em recursos e a flexibilidade de uma arquitetura de microsserviços”, afirma Chris McGugan, vice-presidente sênior de Soluções e Tecnologia da Avaya. “Ao continuarmos oferecendo aos nossos clientes suas próprias escolhas de opções de implantação, esperamos que eles migrem, nos próximos dois ou três anos, da base on-premise para uma arquitetura de nuvem pública ou privada. Nossa plataforma de contact center de última geração foi projetada para atender a essa expectativa.”

O Avaya IX-CC é o mais recente de uma série de investimentos em nuvem da Avaya. No início deste ano, a companhia passou a oferecer globalmente suas ofertas de nuvem privada UC e CC ReadyNow, com o anúncio de que suas soluções seriam hospedadas nos data centers da Avaya e da IBM em todo o mundo.

A estimativa é de que o Avaya IX-CC esteja disponível para os clientes no primeiro semestre de 2020, com recursos de voz, seguidos pelos recursos omnichannel até o fim do ano.

Sobre a Avaya

As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam, e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançar o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração -- na nuvem, on premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença. Visite-nos em: www.avaya.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar