Brasil, 19 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Linx adquire SetaDigital

Movimento reforça a estratégia de crescimento da Linx e expande sua atuação no varejo calçadista

A Linx, líder e especialista em software de gestão para o varejo, anuncia a aquisição da SetaDigital Sistemas Gerenciais Ltda. A empresa é referência em soluções de ERP e POS para o setor calçadista e atende as principais marcas do país, como Arezzo, Melissa, Anacapri, Abys, Schutz, Casas Ajita entre outros.

A aquisição da SetaDigital é mais um passo da Linx para reforçar sua estratégia de cross selling, que representa uma grande oportunidade de crescimento para a companhia. “Por meio de um produto altamente especializado para o varejo calçadista, reforçaremos nossa atuação no segmento criando a Vertical Calçados. Além disso, alcançaremos a base de aproximadamente 2.100 clientes da SetaDigital levando também soluções de omnicanalidade e produtos financeiros”, comemora Alberto Menache, diretor-presidente da Linx.

Esse é um importante movimento em linha com os objetivos de negócios entre Linx e SetaDigital, acelerando a expansão do portfólio de produtos e serviços. “Agora, poderemos oferecer uma solução ainda mais escalável, contribuindo para uma experiência de vendas mais completa para os nossos clientes”, complementa Menache.

Pela aquisição, a Linx pagará o total de R$28,0 milhões à vista e, adicionalmente, sujeito ao atingimento de metas financeiras e operacionais, para os anos entre 2019 a 2021, pagará o valor de até R$8,8 milhões.

Fundada em 2005, a SetaDigital conta hoje com 70 funcionários diretos em sua sede em Cascavel.

Sobre a Linx

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 41,3% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse www.linx.com.br/imprensa .



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS