Brasil,

Empresa de tecnologia lança sistema de coleta de leads integrado ao seu retargeting de performance

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Yasmim Vital
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Qualquer site, e-commerce ou não, pode reter e gerar novos leads para sua base

A empresa luso brasileira de tecnologia e mídia iGoal, especializada em soluções de marketing de performance, acaba de lançar seu novo sistema de coleta de leads chamado de OPTYN. Trata-se de um sistema integrado ao sistema de retargeting e ao CRM do cliente que possibilita ao detentor de um website, sendo ele e-commerce ou não, reter e gerar novos leads para sua base, aumentando o relacionamento entre cliente e empresa.

A CSO da iGoal, Paula Denneberg, explica que, o lançamento permite que o cliente em poucos cliques, consegue criar uma campanha de coleta de leads para o seu website. “Sem qualquer treinamento prévio, apenas com conhecimento mínimo de navegação na Internet, o cliente consegue criar um ou mais banners automatizados e inteligentes para diversos formatos, como desktop, mobile ou tablet, assim como escolher textos, cores e templates, definindo régua de tempo de exposição e regras de cada campanha”, explica.

Segundo a executiva, que atua no mercado brasileiro e português, um dos diferenciais do OPTYN é o sistema estar integrado ao sistema de retarget da iGoal, hoje o mais efetivo do mercado, que possibilita o automático processo de retarget após a captura do lead.

“Esse lançamento vem de encontro à criação da lei LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que obrigará os websites a falarem com quem quer receber a comunicação, ou seja, um sistema gerador de leads opt-in em qualquer site, seja ele e-commerce ou não, é de extrema relevância neste momento para qualquer marca”, explica Paula Denneberg.

A expectativa da empresa é instalar o sistema em 1.000 novos websites até março de 2020. Mais informações estão disponíveis no www.igoal.com.br

Paula Denneberg é CSO da iGoal, ex-diretora de multinacionais, co-criadora de um dos websites que deu origem ao iFood atual.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar