Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como os líderes de TI podem ter sucesso em 2020?

A recomendação é colocar as novas gerações no centro do planejamento tecnológico

Segundo pesquisa global da Ovum Research, os mais jovens têm necessidades e expectativas diferentes sobre onde vão atuar. Eles buscam mais flexibilização e sistemas modernos. Assim, os líderes de TI devem fornecer os dispositivos adequados para atender à demanda.

De acordo com o estudo, a geração nativa da Internet precisa estar à frente e ser o centro do planejamento das empresas. Nesse cenário, os diretores de tecnologia priorizam os seguintes itens como etapas a serem adotadas em antecipação à essa crescente força laboral:

- Aumentar a disponibilidade do software de colaboração para os funcionários (54%)
- Incentivar opções de trabalho remotas e flexíveis (49%)
- Garantir a atualização das ferramentas (48%)
- Propósito de contratar e reter talentos digitais (47%)
- Buscar uma melhor experiência do usuário (45%)

Para gerenciar tudo isso, é necessário aplicar sistemas específicos de gestão do expediente. A Gravação de Voz e de Tela, por exemplo, monitora atividades, enquanto o Controle de Acesso define quem poderá usar a central de telefonia. “Os mecanismos são indispensáveis para a segurança jurídica e motivação dos colaboradores”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP - Soluções e Robôs para Contact Centers.

A ciência está revolucionando as interações. Anualmente, os números não param de crescer e afetam também o contact center. A transformação digital já é apontada como um fator de impacto na produtividade das corporações. Portanto, é imprescindível se preparar para o novo mercado.

Em um mundo cada vez mais pautado pelo virtual, não se atualizar pode ser um erro decisivo. “As inovações são essenciais para o sucesso das organizações. Dessa maneira, o desafio é saber aplicá-las a fim de melhorar a dinâmica e rentabilidade do negócio. Quem entender esse detalhe sairá na frente dos demais”, finaliza Mencaci.

Serviço: Como os líderes de TI podem ter sucesso em 2020?

Fonte: Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP - Soluções e Robôs para Contact Centers.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS