Brasil,

Microcity inaugura unidade de negócios em Recife

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Bacci
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com investimento inicial acima de um milhão de reais, a unidade deve dobrar de tamanho ainda este ano, e representar 5% do faturamento global da companhia até 2022

A Microcity, empresa brasileira pioneira em outsourcing de ativos de TI e líder do segmento no país, anuncia a abertura da primeira unidade de negócios em Recife (PE), com um investimento acima de R$ 1 milhão. A empresa, que possui atuação em todo o Nordeste, espera dobrar ainda este ano o tamanho do escritório na capital pernambucana, que deve alcançar dezenas de clientes, e representar cerca de 5% do faturamento global da companhia até 2022.

Segundo Aldair Gomes, gerente de vendas da Microcity no Nordeste, a região apresenta grande capacidade de crescimento, devido especialmente à demanda das companhias locais por infraestruturas de TI que suportem a Transformação Digital. “Com nossa expertise de mais de 30 anos no mercado nacional de outsourcing, mais de 200 mil ativos alocados em todo o país, e ofertas que incluem equipamentos de última geração dos maiores fornecedores de tecnologia, como Apple, Dell, HP, Lenovo e Microsoft, queremos ajudar na evolução dos nossos clientes, com ênfase no aumento de eficiência, na melhoria da gestão dos ativos de TI, para assim poderem focar no crescimento dos negócios”, afirma.

De acordo com ele, a expectativa é que a unidade de Recife comporte o atendimento a clientes de outros estados, entre eles Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe. Ainda conforme Gomes, a Microcity possui atendimento técnico especializado próprio no Estado, além de contar com cerca de 10 parceiros de serviços. Ao todo, a empresa atende 178 localidades em 34 cidades de Pernambuco.

Para Luis Carlos Nacif, presidente da Microcity, o mercado, independente do setor de atuação, está buscando aumentar o diferencial competitivo, alcançar novas praças, virtuais ou físicas, expandir o portfólio de ofertas, e se sobressair em relação à concorrência. “Mas para isso as equipes internas de TI precisam estar livres para focar naquilo que realmente importa, a aplicação das novas tecnologias em prol do crescimento dos negócios, e apenas com um parceiro de Outsourcing confiável e proativo, é que as empresas vão conseguir atingir esse objetivo”, aponta.

Sobre a Microcity

Com mais de 35 anos de atuação, a Microcity fornece Infraestrutura de TI como serviço para médias e grandes empresas, com uma base instalada de mais de 200 mil ativos distribuídos em todo o território nacional. A Microcity é conhecida por sua excelência em governança, sendo premiada nos últimos anos em gestão financeira, gestão sustentável, empreendedorismo, além dos reconhecimentos regionais e nacionais como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Hoje, com cerca de 350 funcionários e filiais nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, a Microcity se consolida como uma grande plataforma de negócios. A empresa prioriza a sustentabilidade e neutraliza todo o CO2 emitido pela sua operação com o plantio de mais de 50.000 árvores. Assim, todos os serviços prestados durante a vigência do contrato, inclusive os equipamentos instalados nos clientes e a energia elétrica consumida por essas máquinas, são neutralizados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar