Brasil,

Trend Micro traz velocidade à cibersegurança na Mind the Sec São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thomas Tjabbes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Diretor da companhia apresentará painel sobre segurança de dados no mercado ágil da transformação digital

A Trend Micro, líder global em cibersegurança, participa da quinta edição do Mind The Sec São Paulo no próximo dia 17 de setembro. O evento está entre as principais conferências sobre segurança da informação no país.

Para atender aos novos requisitos de velocidade da informação e digitalização pelos quais o mercado brasileiro passa, a Trend Micro apresentará um painel sobre a necessidade de adaptar a segurança digital à nova era da transformação digital. Entre os participantes estará Juan Castro, diretor de tecnologia e estratégia de cibersegurança na Trend Micro para a América Latina. Além dele, participarão no palco Cláudia Anania, CIO da Unigel; e Alex Amorim, experiente profissional do mercado de tecnologia e que é CISO | DPO.

"Já estamos lidando com velocidades sem precedentes na geração, armazenamento e transmissão de informações, e projeções apontam para mais de um gigabyte de dados gerados por pessoa até 2020, isso sem mencionar os grandes volumes provenientes da Industrial Internet of Things (IIoT)", afirma Marisa Travaglin, head de Marketing Brasil na Trend Micro.

Serviço:
Mind The Sec São Paulo
Painel: How to Adapt Security in the Age of Digital Transformation
Data/horário: dia 17 de setembro, às 9h50
Local: Grand Hyatt Sao Paulo (Av. das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04578-000)

Sobre a Trend Micro

A Trend Micro Incorporated, líder global em soluções de segurança cibernética, ajuda a tornar o mundo seguro para o intercâmbio de informações digitais. Nossas soluções inovadoras para consumidores, empresas e governos fornecem segurança em camadas para data centers, cargas de trabalho de nuvem, redes e endpoints. Todos os nossos produtos trabalham juntos para compartilhar facilmente informações sobre ameaças e fornecer uma defesa contra ameaças com visibilidade e investigação centralizadas, permitindo uma proteção melhor e mais rápida. Com mais de 6.000 funcionários em 50 países e a pesquisa e inteligência de ameaças globais mais avançadas do mundo, a Trend Micro permite que as organizações protejam seu mundo conectado. Para mais informações, visite www.trendmicro.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar