Brasil,

NICE recebe o Prêmio CONAREC na categoria Sistema de Integração de Gravação Digital com Inteligência Analítica

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Premiação reconhece as melhores práticas de relacionamento com o consumidor por meio do embarque de tecnologias ao atendimento

A melhoria da experiência do cliente (CX) é uma decisão estratégica para as empresas que desejam ocupar uma posição de destaque na nova economia. Neste contexto, o Contact Center passa a ser um ponto central para simplificar a interação e oferecer um atendimento diferenciado, a partir da utilização de uma solução omnicanal - em cloud - com inteligência analítica. Atenta a este novo cenário, a NICE oferece soluções robustas que foram reconhecidas pelo Prêmio CONAREC, durante cerimônia realizada pelo Grupo Padrão na noite desta segunda-feira, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

A NICE foi a grande vencedora na categoria Sistema de Integração de Gravação Digital com Inteligência Analítica, que reforça o investimento global da companhia em inovação com sua plataforma de experiência do cliente em cloud, a CXone, que unifica roteamento ominicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial.

A CXone, plataforma corporativa nativa em cloud, é uma solução premiada internacionalmente, com mais de 30 canais integrados, incluindo Facebook Messenger, Twitter, Apple Business Chat, WhatsApp, LinkedIn, SMS, e-mail e bate-papo ao vivo.

“Existe uma conscientização das lideranças sobre o papel que as soluções de inteligência analítica podem trazer aos negócios, sendo uma aliada importante na seleção e sistematização de dados que realmente importam para aumentar a eficiência operacional, otimizar custos e oferecer uma experiência melhor de consumo e atendimento aos clientes. O resultado desta premiação reflete este posicionamento e nos deixa muito honrados em saber que estamos atendendo as expectativas de nossos clientes”, afirma Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina.

O Prêmio CONAREC é considerado um dos maiores reconhecimentos de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes. Nele são mensurados fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas, formando um índice que revela as melhores companhias na gestão de parcerias estratégicas.

“O reconhecimento acompanha o estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, que traça o raio x da gestão de clientes no Brasil”, destaca Roberto Meir, publisher do Grupo Padrão e responsável pelo Prêmio CONAREC.

Não comprometa a experiência do cliente na nuvem

Durante o CONAREC, que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, a NICE terá um estande em que a experiência será um grande diferencial. Com a campanha “Don’t compromise on cloud customer experience” (Não comprometa a experiência do cliente na nuvem), protagonizada pelo Chef Gordon Ramsay, a empresa apresentará suas principais soluções focadas nos pilares analytics, cloud e inteligência artificial.

“Quando falamos em Customer Experience (CX), a tecnologia assume um papel relevante nas interações, contribuindo na evolução dos contact centers, que passam a adotar interfaces mais intuitivas e seguras para cuidar da jornada do cliente. Com a utilização de algoritmos com capacidade cognitiva, ficou mais fácil conhecer o perfil do consumidor e antecipar seus desejos”, destaca Luiz Camargo.

Um estudo recente da IDC estima que as receitas mundiais com negócios focados em analytics chegarão a US$ 260 bilhões em 2022, com uma taxa de crescimento anual de 22%. De acordo com a Frost & Sullivan, a nuvem concentrará mais de 30% das operações de contact center da América Latina até 2021.

A combinação entre as soluções de Speech Analytics, potencializadas pela inteligência artificial, e a tecnologia de análises comportamentais estimulam a personalização e conexões inteligentes em tempo real. “Com isso, as organizações poderão manter-se um passo à frente em relação às mudanças nas preferências dos clientes, proporcionando-lhes experiências diferenciadas”, complementa o VP da NICE para a América Latina.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar