Brasil,

Senior participa de Feira de Qualificação Profissional em Blumenau

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Deise Furtado
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa levará opções de treinamentos voltados a quem busca capacitação no universo tecnológico

Entre os dias 22 e 24 de agosto acontece em Blumenau a 2ª edição da Feduca (Feira de Qualificação Profissional). O evento é promovido pelo Núcleo de Educação e Desenvolvimento Profissional da Acib e irá acontecer no Shopping Neumarkt, durante o horário de funcionamento do estabelecimento (10h às 22h). Os estandes estarão montados no espaço onde anualmente é feita a decoração de Natal. Além das instituições de ensino que irão participar, a Senior Sistemas será a única empresa presente no evento com ofertas de treinamentos oferecidos através da UCS (Universidade Corporativa Senior). Esses cursos são abertos para qualquer pessoa interessada na busca por mais conhecimento tecnológico, especialmente nas tecnologias utilizadas pela Senior.

Além dos estandes das organizações participantes, haverá também uma série de palestras sobre diversos assuntos. Esses painéis serão realizados no NK Hall, perto do cinema. A Senior irá abordar os temas “Quero ser um profissional de TI, e agora?” e “10 Dicas para aprender sempre!”, ministrados pela Coordenadora de Desenvolvimento da Senior Sistemas, Cintia Hoepfner, e pela Coordenadora Universidade Corporativa da Senior Sistemas, Raquel Sievert, respectivamente.

Para participar das palestras basta fazer a inscrição clicando aqui e no dia do evento comparecer ao local com um quilo de alimento não perecível. Esses alimentos serão destinados para uma ONG de Blumenau, que será definida pelo núcleo da Acib. Quem fizer a inscrição e estiver presente nas palestras concorrerá a voucher R$ 1200 reais para Treinamentos Online disponíveis no site da Senior. O participante sorteado ganhará ainda um kit com alguns produtos da marca. A empresa irá sortear também um kit de produtos Senior entre as pessoas que passarem pelo estande da empresa e realizarem o cadastro no local.

Programação de palestras da Senior na Feduca
Quero ser um profissional de TI, e agora?
Palestrante: Cintia Hoepfner, Coordenadora de Desenvolvimento da Senior Sistemas
Local : Shopping Neumarkt - Blumenau/SC
Data: 22 de agosto de 2019
Horário: 19h30
10 Dicas para aprender sempre!
Palestrante: Raquel Sievert, Coordenadora Universidade Corporativa da Senior Sistemas
Local : Shopping Neumarkt - Blumenau/SC
Data: 22 de agosto de 2019
Horário: 20h


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar