Brasil,

Citrix é líder em gerenciamento unificado de endpoints

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luiz Eduardo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Citrix Systems, Inc. (NASDAQ: CTXS) anunciou hoje que foi posicionada como Líder no Gartner Magic Quadrant For Unified Endpoint Management (UEM) Tools* (Quadrante Mágico do Gartner para Ferramentas de Gerenciamento Unificado de Endpoints) de agosto de 2019, com base em sua capacidade de execução e visão de alcance.

Os funcionários atuais exigem liberdade de escolha para quando, onde e como trabalhar. E, para atrair e reter os talentos de que precisam para seus negócios, as empresas precisam oferecer isso. Porém, as companhias devem também manter a segurança de seus sistemas e dados em uma superfície de ataque expandida gerada por este novo modelo.

"Na Citrix, estamos focados em fornecer às empresas uma abordagem moderna para gerenciar os dispositivos que seus funcionários precisam e preferem usar para realizar o trabalho de maneira simples, segura e unificada", declarou Calvin Hsu, Vice-Presidente de Marketing de Produtos da Citrix. “Estamos muito satisfeitos em sermos reconhecidos pelo Gartner como líderes em gerenciamento unificado de endpoints e continuaremos a desenvolver e fornecer soluções inovadoras que permitam o futuro do trabalho.”

Possibilitando o Futuro do Trabalho

Parte das soluções de espaço de trabalho digital da Citrix, o Citrix® Endpoint Management™ permite às empresas:

- Oferecer acesso personalizado aos aplicativos e insights que os funcionários precisam para serem mais produtivos;
- Fornecer ao departamento de TI um único plano de controle através do qual eles possam integrar e gerenciar o desempenho dos aplicativos sem atrapalhar a experiência do usuário;
- Aplicar dinamicamente políticas de segurança com base no comportamento e no ambiente do usuário, permitindo que os funcionários trabalhem da maneira que quiserem com a confiança de que seus aplicativos, informações e dispositivos estão seguros.

Para saber mais sobre as soluções de espaço de trabalho digital da Citrix e como elas podem oferecer uma experiência superior que permita que seus funcionários e organização prosperem, clique aqui.

Sobre o Magic Quadrant

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Sobre a Citrix

Citrix (NASDAQ: CTXS) está melhorando o fluxo de trabalho com o espaço digital unificado, redes e soluções de análise que ajudam as organizações a desbloquear inovação, envolver os clientes e aumentar a produtividade, sem sacrificar a segurança. Com a Citrix, os usuários obtêm uma experiência de trabalho contínua e a TI possui uma plataforma unificada para proteger, gerenciar e monitorar diversas tecnologias em ambientes de nuvem complexos. As soluções Citrix estão sendo usadas por mais de 400.000 organizações, incluindo 99% das empresas da Fortune 100 e 98% das empresas da Fortune 500.

# # #

Aos investidores da Citrix:

Este comunicado contém declarações prospectivas que foram feitas de acordo com as cláusulas de salvaguardas da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934. As declarações prospectivas contidas neste comunicado não constituem garantias de desempenho futuro. Essas declarações envolvem vários fatores que podem causar resultados reais diferentes, incluindo riscos associados ao impacto da economia global, incerteza no ambiente de gastos com TI, crescimento e reconhecimento de receita, produtos e serviços e seu desenvolvimento e distribuição, demanda do produto e pipeline, fatores econômicos e competitivos, os principais relacionamentos estratégicos da empresa e riscos de aquisição e integração relacionados, bem como outros riscos detalhados nos arquivos da Companhia com a Securities and Exchange Commission. A Citrix não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer informação prospectiva contida neste comunicado de imprensa ou nos anúncios descritos aqui. O desenvolvimento, a liberação e a duração de quaisquer recursos ou funcionalidades descritos para nossos produtos permanecem a nosso exclusivo critério e estão sujeitos a alterações sem aviso ou consulta prévios. As informações fornecidas são apenas para fins informativos e não constituem um compromisso, promessa ou obrigação legal de fornecer qualquer material, código ou funcionalidade, e não devem ser consideradas em decisões de compra ou incorporadas a qualquer contrato.

A Citrix, o logotipo da Citrix e outras marcas que aparecem neste documento são de propriedade da Citrix Systems, Inc. e podem estar registradas no Escritório de Marcas Comerciais e Patentes dos EUA e em outros países. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

*Gartner “Magic Quadrant for Unified Endpoint Management (UEM) Tools” por Chris Silva, Manjunath Bhat, Rich Doheny e Rob Smith. 6 de agosto de 2019.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar