Brasil,

Linte é reconhecida em primeiro lugar na categoria Legal Tech no Ranking 100 Open Startups 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana Veronez
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Na lista geral da premiação, a startup, que foi criada com a missão de devolver às pessoas o tempo desperdiçado em tarefas operacionais, figura na 26 ª posição.

Considerada entre as startups brasileiras que mais despertam o interesse de grandes instituições e empresas pela solução inteligente oferecida, a Linte, lawtech de automação de documentos e gestão de contratos, é a 1ª do TOP 10, da categoria Legal, do Ranking 100 Open Startups 2019 - considerada a maior plataforma internacional de geração de negócios, foco de investidores.

Entre os critérios de seleção a que foram submetidas as 212 empresas, o potencial de tração e conversão de vendas que essas startups despertam no mercado em um período de ano, relacionamento, reconhecimentos e premiações, produto inovador e programa de aceleração com equity, assim como o alto índice de satisfação de clientes, performance e desempenho.

Nesta edição do prêmio, foram mais de 7.800 acordos de negócio registrados, 8.600 startups participantes, 895 declararam relacionamentos que foram validados pelo mercado corporativo. Em relação as grandes empresas, 2.200 corporações participaram. “Esse reconhecimento só reforça o quanto a tecnologia tem revolucionado a forma de se gerir e fazer negócios, de forma mais eficiente e inteligente. Prova disso, é que, no ano anterior do prêmio, sequer existia a categoria de legal, e o número de empresas que participaram foi três vezes menor. Esse ano a competição foi bem maior e acirrada”, conta Gabriel Senra, CEO da Linte, startup criada em 2015.

Só no Brasil já são mais de 150 lawtechs ou startups de tecnologia com soluções para a área jurídica, que somam mais de $1 bi em financiamento no mundo. “O crescimento da participação do ranking, batendo todos os recordes até agora, revela o poder do Open Innovation no Brasil. Comparando o mercado quatro anos atrás, quando começamos, com agora, vemos muita maturidade, abrangência e cada vez mais oportunidades de inovar em todos os setores”, avalia Bruno Rondani, CEO da 100 Open Startups.

Fundada em 2015, é residente no Cubo Itaú, maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina, a Linte e foi uma das uma das primeiras startups brasileiras selecionadas para o programa de aceleração da “500 Startups” do Vale do Silício. Cresceu 100% em 2018, quando comparado ao ano anterior, e a previsão é seguir os mesmos passos este ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar