Brasil, 21 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agility reposiciona marca e lança website com nova identidade visual

  • Escrito ou enviado por  Carolina Santos
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A partir de agora, empresa que era conhecida por Agility Networks, passa a adotar apenas o nome Agility. Novidades visam destacar agilidade para se adequar aos novos desafios do mercado e inovações tecnológicas da instituição

A Agility Networks, especializada em promover transformação digital e cibersegurança, reposiciona a marca e anuncia mudanças no nome, na identidade visual e lança um website repleto de novidades. A principal mudança está no logo e nome, que agora passa a se chamar apenas Agility. A iniciativa reflete o alinhamento da marca com a nova estratégia de negócios e visão da organização em entregar serviços e soluções que reforçam seu potencial em trazer a era digital para seus clientes.

"A nova identidade e o nome Agility representam tudo o que construímos desde nossa fundação, em 1991. Esta não é apenas uma redefinição de quem somos, mas sim um novo posicionamento que está alinhado com a nossa cultura de estarmos sempre atualizados e ágeis para as mudanças que a tecnologia e inovação trazem nos negócios e na maneira como vivemos. Nós não temos medo de transformação e isso faz parte do nosso DNA", destaca Carlos Teixeira, CEO da Agility.

A Agility traz um novo modelo de negócios para o mercado, que aliado à sua inteligência em tecnologia e expertise como integradora, é capaz de oferecer uma consultoria personalizada para impulsionar o negócio de seus clientes e deixá-los à frente dos demais players. A empresa tem como principais especialidades a transformação digital e cibersegurança, que são pontos fundamentais para organizações dos mais diversos segmentos que buscam soluções inovadoras para o negócio.

Com o anúncio do novo nome, a Agility também apresenta um novo website, que trará conteúdos atualizados sobre cases de sucesso, novidades no portfólio e tendências do mundo digital.

Todo o processo de re-branding aconteceu por meio de cocriação envolvendo também os funcionários da empresa. Para alcançar o resultado, participaram profissionais de diversas áreas da empresa que foram ouvidos e trouxeram suas visões, pensamentos e sentimento em relação à Agility, o que agregou em todo o processo.

"Em nosso trabalho de construção de identidade, buscamos agregar ao máximo a percepção que nossos colaboradores e clientes possuíam em relação à Agility e ao futuro. A nova marca foi desenvolvida com base nessas informações e em qualidade, experiência e agilidade, reforçando que somos uma empresa de inteligência em tecnologia. Isso significa que vamos entender cada detalhe do seu negócio e estaremos aqui para ajudar de verdade", conclui Teixeira.

Em crescimento constante nos últimos anos, a Agility prosperou 31% durante 2018 e faturou mais de R$ 100 milhões. Para 2019, a empresa espera crescer cerca de 20% em relação ao ano anterior.

Sobre a Agility

Há 28 anos, a Agility atua na transformação dos negócios de seus clientes. Especializada em programas de transformação digital e cibersegurança, a empresa combina tecnologia, consultoria e serviços gerenciados para empresas dos mais diversos segmentos que buscam soluções inovadoras para o seu negócio. Com faturamento anual superior a R$100 milhões, a Agility conta com um quadro de mais de 150 funcionários das mais diversas especialidades de tecnologia que prestam serviços de excelência a mais de 200 clientes e parceiros. Para mais informações, acesse: www.somosagility.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS