Brasil,

CI&T falará sobre a arte de resolver problemas em 10 minutos no Lean Coaching Summit 2019, Estados Unidos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudia Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

CI&T estará entre os palestrantes de peso e executivos de grandes marcas globais no palco do Lean Coaching Summit 2019. Multinacional brasileira apresentará casos reais e práticas de capacitação de líderes na adoção de mindset de crescimento e resolução de questões em 10 minutos, por meio do Lean Coaching.

A CI&T, multinacional brasileira com presença global e especializada na transformação digital com impacto nos negócios de grandes marcas, estará no palco do Lean Coaching Summit 2019. O evento, que acontecerá de 31 de julho a 1 de agosto na Geórgia, Estados Unidos, reunirá especialistas de peso e executivos de grandes marcas do mundo todo. A CI&T apresentará casos reais e práticas que vão capacitar qualquer líder a gerenciar suas condições internas, adotar um mindset de crescimento e resolver problemas em 10 minutos, por meio da filosofia Lean Coaching.

Marlon Silva, estrategista de liderança e coaching na CI&T no Brasil, será um dos palestrantes. Em sua apresentação "Lean Coaching & A Arte de Resolver Problemas em 10 Minutos", Marlon falará sobre a relevância do coaching como um dos agentes transformadores da cultura de empresas e o seu papel para impulsionar o crescimento profissional. "Para mudar a cultura de uma organização, que é a soma de nossas crenças e hábitos, as companhias devem mudar os padrões de comportamento dos líderes e de seus seguidores, incluindo seus pensamentos e emoções. Raramente as pessoas mudam os seus hábitos por si mesmas ou as empresas oferecem os treinamentos necessários. Ter alguém para guiá-las nessa questão e em sua jornada, pode ser muito mais eficiente. De fato, o coaching é uma das melhores formas de melhorar o desempenho e autodesenvolvimento das pessoas", comentou.

De acordo com o estrategista de liderança e coaching, para quebrar as barreiras das organizações que não possuem recursos para investir na contratação de especialistas de coaching externos ou pessoas dedicadas dentro da empresa para assumir essa função, uma das melhores soluções para os líderes é o desenvolvimento de habilidades de coaching. "Quando um líder torna-se também um coach, ele é capaz de aplicar essas habilidades em sua própria equipe, em outros gestores pares que, consequentemente, vão reproduzi-las em seus times. Este é o modelo Lean Coaching que criamos e praticamos na CI&T, globalmente", destacou Marlon Silva.

Junto com Marlon, estará no palco do Lean Coaching Summit 2019 o CDO da CI&T, Paulo Camara. O executivo irá compartilhar sua experiência pessoal ao vivenciar a cultura e as práticas Lean coaching, migrando da atuação dentro de um modelo de comando e controle, para um modo "Coach Like". "Um dos maiores desafios das organizações é quebrar silos e transformar estruturas departamentalizadas em times multidisciplinares, movidos por metodologias Lean Agile. Nesse contexto, o Coach Like nos estimula a experimentar e sermos mais ágeis na solução dos próprios problemas dentro de um fluxo de valor profissional e até pessoal", destaca Camara.

Na CI&T, Marlon está à frente da área Lean People Transformation, que apoia treinamentos e programas estratégicos da companhia como a Academia de Coaching, Lean Communication e o Lean Coaching Mastery. "É essencial implementar habilidades Lean Coaching todos os dias. Qualquer ferramenta, processo ou estratégia apenas terá sucesso quando o mindset dos líderes e de suas equipes estiver aberto para novas perspectivas", finalizou.

Para mais informações sobre o Lean Coaching Summit 2019, basta acessar: leancoachingsummit.com/

Sobre a CI&T

CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Possui mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China. Para mais informações sobre a CI&T, acesse: www.ciandt.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar