Brasil,

Dahua Technology anuncia novo servidor de incidentes de tráfego

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Cruz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Projetado especialmente para o campo da segurança, o servidor da série DeepSense permite proteção de perímetro e pesquisa de metadados com alta precisão

Dando continuidade a seu plano de crescimento, a Dahua Technology, maior empresa de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções de videomonitoramento, anuncia a mais recente solução em tecnologia de inteligência artificial, o DHI-IVS-T7200-1U1P. Um servidor para detecção de incidentes de tráfego da série DeepSense, que opera como uma plataforma de análise de dados de reconhecimento em massa.

O servidor DHI-IVS-T7200-1U1P permite pesquisa de metadados com alta precisão e é projetado especialmente para o monitoramento de tráfego. Ele analisa os incidentes nas ruas, no trânsito, além de ser aplicado à vigilância nas estradas e pontes. Ao oferecer recursos avançados de inteligência artificial, a tecnologia permite a prevenção de riscos com busca rápida do conteúdo no vídeo, por meio de análises, obtendo alertas mais precisos em tempo real para diferentes aplicações.

“Esse servidor pode ser agrupado usando arquitetura em nuvem e virtualizar todos os dispositivos IVS em uma nuvem inteligente”, explica Fabio Lopes, Diretor de Canais da Dahua Technology.

Dentre outras funções, o DHI-IVS-T7200-1U1P realiza as seguintes análises:

• Detecção na mudança ilegal de faixa: quando o veículo muda de uma pista para outra em alta velocidade;
• Detecção de estacionamento: quando o veículo fica parado no acostamento mais do que um tempo pré-estabelecido;
• Excesso de velocidade: quando o veículo está trafegando em uma velocidade acima do permitido;
• Baixa velocidade: quando a velocidade do veículo na estrada é menor do que o limite;
• Detecção de fumaça: quando a fumaça é detectada e dura por um período de tempo.

Os produtos da série DeepSense adotam as tecnologias de IA mais avançadas, incluindo algoritmos de aprendizagem profunda que observam principalmente pessoas e veículos, o que proporciona maior flexibilidade e precisão para os usuários finais. Isso permite que o Dahua DeepSense ofereça várias aplicações como, ANPR, metadados, estatísticas de dados de tráfego etc.

A linha completa do Dahua DeepSense inclui rede (PTZ) câmeras, gravadores de vídeo em rede, servidores e gerenciamento de plataforma produtos. O poder da IA permite que os dispositivos percebam o ambiente e entendam o mundo de uma maneira mais fácil.

“Essa solução de vigilância é baseada em uma integração completa de Inteligência Artificial e beneficia diretamente o cliente. Nosso objetivo é modernizar cada vez as nossas tecnologias para atender com mais precisão as necessidades dos projetos de nossos clientes”, diz Fabio Lopes.

Com foco em pessoas e veículos, a proteção do perímetro filtra automaticamente alarmes falsos causados por animais, folhas, luzes brilhantes, tremores de câmera e outros elementos irrelevantes. Também permite que o sistema atue como um reconhecimento secundário para os objetivos, o que melhora significativamente a precisão do alarme em termos de custos.

Sobre a Dahua Technology

Dahua Technology é a maior empresa global de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções no setor global de videomonitoramento. Com cerca de 16.000 funcionários em todo o mundo, as soluções, produtos e serviços da Dahua Technology são usados em mais de 180 países e regiões. A Dahua Technology está empenhada em fornecer produtos da mais alta qualidade com as mais recentes tecnologias para permitir que os usuários finais executem seus negócios com sucesso. O time de P&D desenvolve tecnologias para o mercado global e possui mais de 6.000 engenheiros trabalhando em tecnologias de ponta em AI, IoT, Cloud, vídeo, cybersecurity e confiabilidade de software e outras tecnologias. Dahua Technology – Paixão em proteger o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar