Brasil,

Check Point lança Série de Gateways de Segurança 16000 e 26000 que permite Prevenção a Ameaças de Terabyte por segundo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Faria
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

A série 16000/26000 integrada com o R80.30, Tecnologia SandBlast, e o Maestro Hyperscale Orchestrator disponibilizam Prevenção a Ameaças de5ª Geração de 1 Tbp/s

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor global líder em soluções de cibersegurança, anuncia a nova suite de produtos de cibersegurança de rede destinado a grandes empresas e data centres, capaz de disponibilizar Tera-bps (bits por second) da Gen V Threat Prevention líder de mercado, sem comprometer a performance da rede, disponibilidade ou escalabilidade.

Baseado na arquitetura Check Point Infinity, as Security Gateways 16000 e 26000 incorporam a CheckPoint ThreatCloud e o premiado SandBlast Zero-Day Protection. Estes gateways modulares encontram-se disponíveis nos modelos básico, plus e turbo e são capazes de distribuir prevenção de ataques de 5ª geração com um rendimento de segurança até 24Gbps, suporte dos padrões de conectividade até 100Gbe, e opções de expansão de recursos até 64 interfaces de rede.

“Os ciberataques de 5ª Geração (Gen V) afetaram dois mil milhões de consumidores e 46% das empresas, apesar da maioria das organizações ainda estarem a implementar soluções de segurança de segunda e terceira gerações “, afirma Gil Shwed, CEO e Fundador da Check Point Software. “As nossas novas gateways – em conjunto com a solução de segurança Maestro Orchestrator – vêm permitir que os nossos clientes de maior dimensão, alcancem níveis de segurança Gen V a maior taxa de inspeção do setor sem precedentes.”

R80.30 com Extração de Ameaças da Web e uma Patente pendente de Inspeção TLS/SSL

Há algumas semanas atrás, durante o CPX New York, o CEO e Fundador Gil Shwed, anunciou o mais recente lançamento da Check Point – o software R80.30 capaz de, pela primeira vez, extrair ameaças da web e a funcionalidade de inspeção TLS/SSL com patente pendente.

O R80.30 inaugura uma nova era de segurança com a primeira extração de ameaças para web da indústria, oferecendo prevenção prática contra ameaças avançadas. Com o R80.30, os administradores vão deixar de sentir a necessidade de comprometer a sua segurança para manter a sua produtividade. O R80.30 Gen V Threat Prevention protege os utilizadores dos downloads realizados na web, em tempo real. A extração de ameaças remove o conteúdo explorável, reconstrói ficheiros para eliminar potenciais ameaças e entrega ao utilizador conteúdo limpo, rapidamente. Além disso, o painel de prevenção Threat Prevention assegura a total visibilidade da rede, mobile e endpoints.

O recente lançamento do R80.30 inclui novas tecnologias de Transport Layer Security (TLS), de patente pendente, que fornecem inspeção SSL de última geração. Esta tecnologia permite às empresas inspecionar rapidamente o tráfego SSL encriptado, contornar técnicas de ciber ataque como a manipulação do Server Name Indication (SNI), e obter o equilíbrio certo entre segurança e privacidade. Como 90% do tráfego da web é encriptado, a inovação de inspeção SLL da Check Point impacta as empresas em todo o mundo.

Com mais de 160 integrações tecnológicas e 100 novas funcionalidades, o R80 é o software gestão de segurança mais avançado e de prevenção a ameaças para datacenter, cloud, mobile e endpoint. As inovações no R80.30 permitem que as novas gateways 16000 e 26000 atinjam um desempenho de prevenção de ameaças líder do setor, enquanto otimiza o processo de gestão através de uma única consola.

A peça final do Puzzle de Terabyte por segundo: o Maestro Hyperscale Orchestrator

O Check Point Maestro Hyperscale Orchestrator, primeira solução de segurança de rede em hiperescala da indústria, permite que um única gateway Check Point se expanda com capacidade e desempenho de 52 gateways em apenas alguns minutos. Esta escalabilidade quase ilimitada oferece uma resiliência e segurança na cloud que, juntamente com firewall Terabyte/segundo, permitem que as organizações suportem altas taxas 5G de dados na rede e ultrabaixa latência enquanto protegem as cargas de trabalho de computação de rede, mais exigentes.

Esta combinação do software R80.30, das gateways de segurança 16000/26000 e do Maestro Orchestrator permite aos clientes da Check Point atingir hiperescala de segurança de rede com níveis de desempenho de prevenção contra ameaças de terabit.

Para especificações do produto ou para saber mais sobre as suas funcionalidades, visite: https://www.checkpoint.com/products/data-center-enterprise-security

Disponibilidade

As Appliances 16000 e 26000 estarão disponíveis a partir de junho de 2019 na nossa rede global de parceiros.

Siga a Check Point Security nas redes sociais:

Check Point Blog:https://blog.checkpoint.com/

Twitter:http://www.twitter.com/checkpointsw

Facebook:http://www.facebook.com/checkpointsoftware

YouTube:http://www.youtube.com/user/CPGlobal

LinkedIn:https://www.linkedin.com/company/check-point-software-technologies

Sobre a Check Point Software Technologies Ltd.

A Check Point Software Technologies Ltd. (www.checkpoint.com) é um fornecedor líder em soluções de ciberseguraça para governos e empresas a nível mundial. As suas soluções protegem os seus clientes dos ciberataques de 5ª geração com um índice de captura de malware, ransomware e outros tipos de ataques líderes no mercado. A Check Point oferece uma arquitetura de segurança multinível com a nossa nova proteção contra ameaças Gen V que protege todas as operações das empresas em cloud, redes e mobile contra todos os ataques conhecidos combinando com o sistema de gestão de segurança mais completo e intuitivo. A Check Point Software protege mais de 100.000 empresas de todos os portes.

©2019 Check Point Software Technologies Ltd. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar