Brasil, 18 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Dell EMC, Hitachi e LTA-RH apresentam soluções de IoT e cases de cidades inteligentes no Fórum de TI do Banrisul

Auxiliar as cidades a utilizar as tecnologias de Inteligência Artificial (IA), aliadas à Internet das Coisas (IoT), para atender as demandas de cidadãos, governos e empresas é o foco da participação da Dell EMC, Hitachi e LTA-RH durante a edição de 2019, do Fórum de TI do Banrisul, que acontece nos dias 22 e 23 de maio, no Teatrodobourboncoutry, em Porto Alegre-RS.

Fabio Meneghim, Vendas de Analytics e Big Data da Hitachi, realiza a apresentação de tema “Smart Spaces e Video Analytics da Hitachi Vantara”, que aborda como as cidades de Las Vegas e Chicago estão aprimorando suas operações, usando a tecnologia da Hitachi Vantara, no dia 22 de maio, próxima quarta-feira, entre 16h30 e 17h00.

“As soluções oferecidas pela IoT, aliadas à Analytics e IA, auxiliam cidadãos, governos e organizações, por tornarem as cidades mais seguras, eficientes e adequadas, enquanto ainda, permitem desenvolvimento econômico e social”, afirma o diretor comercial da LTA-RH Informática, Alexander Barcelos.

Além disso, a LTA-RH apresentará toda a plataforma de soluções em tecnologia que oferece ao mercado, em um estande conjunto no Fórum de TI do Banrisul, com a Dell EMC e a Hitachi.

A LTA-RH mostrará também os cases de sucesso que possui com o parceiro anfitrião do evento, o Banrisul, cliente da empresa há mais de 20 anos.

Segundo o Gartner, os gastos em todo o mundo com TI devem atingir US$ 3,76 trilhões em 2019, incremento de 3,2% em relação a 2018. Dentre as disrupções e inovações, destaque para IA, Machine Learning e IoT. Estas tecnologias são responsáveis pela criação de ecossistemas digitais, como as Smart Cities, por exemplo.

Para os órgãos públicos, as soluções apresentadas pela LTA-RH durante o evento, incluem ainda a engenharia, que melhora a projeção de ruas, bairros, cidades e espaços públicos diversos, incluindo também a engenharia de tráfego e até mesmo, o auxílio à saúde, com aumento de possibilidades de estudo sobre o corpo humano e opções para otimizar o atendimento, em unidades de saúde dos governos municipais, estaduais e federais.

Serviço - 12º Fórum de TI do Banrisul 2019
Data: 22 e 23 de Maio de 2019
Local: Rua Tulio de Rose, nº 80 – SUC 301 A - Porto Alegre – RS
Website do evento: https://www.forumtibanrisul.com.br/home

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::