Brasil,

SUSE entrega o primeiro Enterprise Linux para SAP HANA Large Instances no Microsoft Azure

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ricardo Goncalves
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A SUSE, desenvolvedora de soluções open source, anunciou a disponibilidade da primeira imagem corporativa do Linux para SAP HANA Large Instances no Microsoft Azure. A imagem do SUSE Linux Enterprise Server (SLES) for SAP Applications no Azure fornece uma experiência aprimorada ao cliente, com recursos consistentes de criação e gerenciamento no Azure. A SUSE trabalha em conjunto com a Microsoft e a comunidade, com o objetivo de entregar Linux de nível empresarial e outras soluções que permitem aos clientes criar, implantar e gerenciar cargas de trabalho em qualquer local.

“Essa é uma solução voltada às necessidades do cliente, desenvolvida junto à Microsoft. Fornece alta disponibilidade e segurança de armazenamento avançadas para SAP HANA Large Instances”, conta Daniel Nelson, vice-presidente de Produtos e Soluções da SUSE. “Estamos entregando uma plataforma certificada pela SAP para o Azure, capaz de tornar os clientes produtivos mais rapidamente. A SUSE permite que as empresas com soluções open source como essa implementem a melhor transformação digital da categoria e realizem o gerenciamento de carga de trabalho híbrida e multi-cloud, necessário para impulsionar inovação, competividade e crescimento contínuos”.

O SAP HANA Large Instances no Azure consiste em configurações de hardware criadas especificamente para cargas de trabalho do SAP HANA que exigem uma memória maior que 0,5 TB. Em colaboração com a Microsoft, a SUSE oferece suporte às cargas de missão crítica para ambientes SAP HANA de até 60 TB, com a estabilidade e confiabilidade do SUSE Linux Enterprise Server for SAP Applications.

“Nossos clientes em comum estão usando o SLES for SAP Applications como o sistema operacional subjacente para garantir uma plataforma confiável e validada no Azure Large Instances. Representa a inovação que marca nosso longo relacionamento à medida que continuamos a trabalhar juntos para fornecer soluções que atendem aos exigentes requisitos de um cliente enterprise”, afirma KY Srinivasan, gerente geral de OSS na Microsoft Corp.

O SLES é a plataforma Linux líder para as soluções SAP HANA, SAP NetWeaver e SAP S/4HANA, proporcionando desempenho otimizado e tempo de inatividade reduzido, além de implantações de ambiente mais rápido para SAP. Inclui recursos para proteger sistemas SAP HANA e facilitar a transição para SAP S/4HANA aos administradores de sistema.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar