Brasil,

Plataforma inova com ferramentas digitais para contadores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Érika Carvalhosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Em um cenário cada vez mais competitivo e tecnológico, buscar soluções inovadoras para alcançar a excelência no atendimento ao cliente é imprescindível. Para os profissionais de contabilidade, o uso da tecnologia associada à precisão e agilidade, são dois quesitos importantes para conquistar maior destaque no mercado. Para isso, muitas empresas do setor estão buscando novos parceiros e soluções em recursos digitais para, cada vez mais, agilizar processos e a rotina de trabalho dos contadores.

A Visor - fintech fundada em 2016 e em atuação no Brasil desde o início deste ano- lançará no segundo semestre, para os escritórios de contabilidade, uma plataforma segura e escalável, com tecnologia exclusiva que permite uma auditoria eletrônica de dados. A partir da inteligência de análise das informações, o contador pode auditar o seu próprio trabalho, conhecer melhor os clientes, aumentando a credibilidade e as chances de prospectar novas contas.

Outra vantagem da plataforma é que ela criará um diagnóstico dinâmico sobre a saúde financeira da empresa. Esse recurso permitirá que o contador encontre e indique soluções financeiras mais adequadas às necessidades do cliente.

Rafael Sampaio, diretor de Growth Hacking da Visor, explica que, acessando a plataforma, o profissional de contabilidade conseguirá simplificar e agilizar o trabalho de prospecção, assim como as análises e avaliações de clientes e fornecedores. “Temos uma forma única e inovadora para avaliar o risco de uma empresa com informações privadas e ágeis. Somos uma fonte segura, confiável e parametrizável de dados autenticados pela Receita Federal”, afirma Sampaio. As informações que serão geradas pela plataforma são atualizadas dinamicamente, o que possibilitará a visualização de comportamentos futuros e identificará contingências fiscais, além de oportunidades de negócios diante da análise do perfil do cliente.

A AEC.Rio Contabilidade, com mais de 40 anos no mercado e mais de 400 clientes, foi um convidada para participar dos testes da plataforma. O CEO da AEC.Rio, Alvaro Castro, destacou a agilidade e as análises de informações que foram extraídas da plataforma. “Fiquei surpreso com a qualidade, velocidade e objetividade dos dados que o sistema verificou. Com esse nível de informação que conseguimos durante o teste, auditamos nosso trabalho e achamos soluções financeiras para que nossos clientes possam crescer. A plataforma tem interface simples e direta, se adequando perfeitamente à correria do nosso dia a dia, e já estamos contando com ela para garantir a qualidade do nosso serviço e abrir novos caminhos de receitas", conclui Alvaro.

Outras empresas de contabilidade que queiram ser usuário beta e testar a plataforma podem entrar em contato pelo e-mail para se candidatarem.

A Visor foi fundada por executivos com larga experiência corporativa em países como EUA, México, Brasil e França, e é uma das fintechs mais inovadoras da América Latina, contando com o respaldo de fundos de investimento de primeira linha, como o American Express Ventures, BlueRun Ventures, Leap Global Partners e 500 startups.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar