Brasil,

Com nova liderança, Epson apresenta cinco novos produtos em evento em São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  William Maia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Realizado na última quinta-feira, na capital paulista, Epson One Experience teve tom futurista e exibiu as novas multifuncionais EcoTank L5190, M3170 e M3180, e os projetores EF-100B e EF-100W

A Epson, líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, realizou na última quinta-feira, em São Paulo (SP), o Epson One Experience, evento dedicado a exibir, de maneira imersiva e futurista, soluções da empresa para diversos setores. Com cerca de 200 pessoas presentes, a ocasião marcou o pré-lançamento de cinco equipamentos que chegarão ao Brasil ainda neste ano: as multifuncionais EcoTank L5190, M3170 e M3180, e os projetores EF-100B e EF-100W. Além disso, Fábio Neves, novo diretor-presidente da Epson no País, foi apresentado oficialmente por Paulo Ferraz, vice-presidente de vendas da Epson na América Latina, e Fernando Stinchi, vice-presidente de marketing da Epson na América Latina.

"O Epson One Experience é um marco para a nossa operação no Brasil, conectando pessoas e tecnologia por meio de nossas soluções e relacionamento. Estamos vivendo um importante momento de transição em nossa estratégia de negócios em território nacional e, mais uma vez, quisemos reforçar a importância do País no plano de negócios global da companhia", afirmou Fábio Neves. "Agradeço ao Paulo e ao Fernando pela oportunidade de ser apresentado em um evento desta grandiosidade. Tenho convicção de que seguiremos com os bons resultados", completou.

Com previsão de lançamento ainda neste mês de maio, a EcoTank L5190 é uma multifuncional voltada para empreendedores e pequenos negócios. Compacta, com alta velocidade de impressão e conectividade wi-fi direct e ethernet, a L5190 imprime até 4.500 páginas em preto ou 7.500 páginas coloridas com 1 kit de tintas. As EcoTank M3170 e M3180, que chegam ao mercado em julho, são multifuncionais monocromáticas com alto rendimento e conectividade wi-fi direct e ethernet. Com impressão duplex automática, tinta pigmentada e painel touch colorido de 2.4", são ideais para pequenas e médias empresas. Já os projetores para home cinema EF-100B e EF-100W, previstos para o segundo semestre, apostam em qualidade de imagem, design sofisticado e portabilidade para atingir o público Millennial.

"Ao todo, serão 45 produtos lançados pela Epson no Brasil em 2019. Uma de nossas principais apostas é a linha de multifuncionais monocromáticas com tecnologia de impressão tanque de tinta, recurso que gera economia de até 90% em relação ao laser. Estamos em um processo de reeducação do mercado em que, aos poucos, o público perceberá os benefícios da troca do laser pelo jato de tinta", completou Fábio Neves.

Realizado pela primeira vez no Brasil, o Epson One Experience teve a exibição de mais de 30 produtos distribuídos em 12 ilhas de experiências, em um espaço de 2.000m². Já na entrada, os convidados passaram por um túnel tecnológico feito com mapping, técnica capaz de criar movimentação, realismo e imagens tridimensionais por meio da tecnologia de vídeo projeção. Nas diversas ilhas de soluções do evento, a empresa demonstrou soluções de vanguarda para o varejo, como o digital signage, que utiliza os projetores LightScene para criar uma experiência dinâmica no ponto de venda.

Palestra de Gerd Leonhard

Além das experiências e apresentações de executivos da Epson, o evento contou com palestra do alemão Gerd Leohnard sobre humanidade e tecnologia. Com quase três décadas de experiência na indústria de tecnologia e entretenimento, o profissional abordou temas como mudanças na área de produção e do mercado midiático.

Sobre a Epson

A Epson é uma líder global de tecnologia dedicada a tornar-se indispensável para a sociedade ao conectar pessoas, coisas e informações com suas tecnologias originais, eficientes, compactas e de precisão. A empresa está focada em impulsionar inovações e exceder as expectativas dos clientes em jato de tinta, comunicações visuais, wearables e robótica. A Epson orgulha-se de suas contribuições para a realização de uma sociedade sustentável e seus esforços contínuos para cumprir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Liderado pela Seiko Epson Corporation e sediado no Japão, o Grupo Epson gera em todo o mundo vendas anuais de mais de US$ 10 bilhões.

Para mais informações sobre a Epson, visite: http://epson.com.br/. Você também pode se conectar com a Epson do Brasil no Facebook (facebook.com/EpsonDoBrasil), Twitter (twitter.com/EpsonDoBrasil), YouTube (youtube.com/EpsonDoBrasil), e Instagram (instagram.com/EpsonDoBrasil).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar