Brasil,

Galaxy A50 e A30 já estão disponíveis no site da Americanas.com

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Hugo Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Americanas.com começa a vender dois novos modelos da linha de smartphones da família Samsung Galaxy A, o Galaxy A50 e o Galaxy A30. Ambos vêm com inovações que melhoram a experiência do consumidor.

O Galaxy A50 possui recursos de câmera premium, bateria duradoura e de carga rápida, e o Display Infinito de 6.4 polegadas1 Super AMOLED, mantendo o usuário conectado com o mundo.

O smartphone permite captar e compartilhar fotos incríveis com sua câmera tripla, pensada para reproduzir fielmente a visão humana. A câmera principal de 25MP captura imagens vívidas em dias de sol brilhante. Já no escuro, a lente permite tirar fotos claras detectando mais luz e reduzindo o ruído. Combinada à lente de Profundidade, a câmera oferece uma experiência aprimorada com o Foco Dinâmico, fazendo com que o usuário possa escolher exatamente onde focar. A terceira câmera traseira é ultra-wide, que faz imagens com abertura de 123 graus, capturando o mesmo ângulo de visão que o olho humano. Já a câmera frontal do Galaxy A50 tem resolução de 25MP.

Equipado com desbloqueio de impressão digital na tela2, o smartphone oferece desbloqueio intuitivo e conveniente. O A50 conta com design fino e ergonômico, perfeito para a utilização em qualquer momento.

Com bateria de 4.000 mAH e carregamento rápido, o Galaxy A50 é Dual SIM, possui 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna3 podendo ser expandida com mais 512GB utilizando um cartão MicroSD².O smartphone conta ainda com processador octactore de 2.3 GHz.

Já o Galaxy A30 é perfeito para aqueles que estão sempre em movimento, equipado com uma bateria robusta de 4.000mAh e carga rápida. A tela infinita de 6,4 polegadas4 Super AMOLED é ideal para jogos, assistir a vídeos e executar ações multitarefas.

Criado para uma experiência integrada, o A30 inclui recursos avançados de câmera como a câmera dupla, incluindo uma lente ultra-wide com 123 graus de abertura. Além de possuir 16MP de resolução, a câmera traseira principal tem o recurso de otimização de cenas e detecção de falhas5. A câmera frontal do Galaxy A30 possui 16MP de resolução.

O smartphone conta também com desbloqueio seguro e conveniente por meio de um leitor de impressão digital na parte traseira do aparelho. Além disso, o Galaxy A30 é Dual Sim e possui 4GB de RAM e 64GB de memória interna podendo ser expandida com mais 512GB utilizando um cartão MicroSD6.

Os smartphones estão disponíveis nas cores preto, azul e branco. O Galaxy A50 custa R$1.999,00 e o Galaxy A30 sai a R$1.599,00. A Americanas.com oferece ainda condições especiais de pagamento: os smartphones podem ser parcelados em até 24 vezes sem juros no cartão Americanas.com ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito. Compras feitas em 1x no Cartão Americanas.com ganham 15% de desconto. Nos demais cartões de crédito, compras feitas em 1x possuem 10% de desconto. Para comprar acesse: https://www.americanas.com.br/hotsite/samsung-a30-a50.

¹ Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.

2 O correto funcionamento do leitor biométrico está condicionado ao uso de películas originais Samsung.

3Pode variar conforme o mercado e a operadora de celular. Memória disponível para o uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Acesse o nosso site e saiba mais.

4 Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.

5 A precisão do Otimizador de cena e a Detecção de falhas podem diferir dependendo das condições do quadro, incluindo vários assuntos, de estar fora de foco ou de assuntos em movimento.

6 Cartão MicroSD vendido separadamente. A disponibilidade pode depender do país e do fabricante.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar