Brasil,

Easynvest anuncia novas lideranças de TI e RH Estratégico

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gisele Barata
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Simone Lima, líder do RH Estratégico

A executiva tem objetivo de consolidar a cultura da empresa em 2019

A Easynvest, maior corretora independente do País, anuncia Simone Lima como nova líder do RH Estratégico. A executiva assume a posição com o objetivo de fortalecer a cultura da empresa, além de apoiar a estratégia de crescimento da mesma.

Simone tem carreira consolidada em companhias do setor financeiro, com passagens por Citibank, Itaú e OLX, além da experiência acadêmica como professora em disciplinas de tecnologia em diferentes faculdades em São Paulo. Na Easynvest, a executiva combinará sua formação em tecnologia, experiência em análise de dados e vivência em Recursos Humanos para reestruturar a área com olhar estratégico para o negócio.

André Bernardino, Head de Operações de TI

Executivo será responsável por infraestrutura, DevOps e Segurança da Informação

A Easynvest, maior corretora independente do País, anuncia André Bernardino como novo Head de Operações de TI da empresa. Bernardino tem mais de 14 anos de carreira no mercado de tecnologia, com passagens em empresas como TITVIT e UOL, e larga experiência em transformação digital e criação de times de alta performance.

Na Easynvest, André se reportará diretamente para Alberto Delgado, CTO da empresa, e será responsável pelas áreas de Infraestrutura, DevOps e Segurança da Informação.

Sobre a Easynvest

Fundada em 1968, a Easynvest atualmente é a maior corretora independente do Brasil, com mais de R$ 80 milhões em receita, R$ 17 bilhões de ativos sob custódia e liderança em distribuição de Tesouro Direto. A corretora foi uma das primeiras a oferecer acesso online à bolsa no Brasil, em 1999, e a primeira a oferecer acesso por aplicativo mobile ao mercado de renda fixa, em 2016. Empresa que mais cresce no segmento, a Easynvest está à frente do desenvolvimento de tecnologia e inovações em serviços financeiros no País. Na plataforma 100% digital da Easynvest investidores individuais podem conhecer e analisar uma vasta gama de investimentos, incluindo títulos públicos, privados e fundos de investimento, além de comprar e vender ações, opções e futuros. A corretora também disponibiliza conteúdos de educação financeira em diversos canais digitais. Para mais informações, visite: easynvest.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar