Brasil, 23 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

CommScope, InovTI, ODATA e UPX participam de forma conjunta do evento Gartner Infraestrutura de TI, Operações & Estratégias de Cloud

Empresas exibirão na conferência, que acontece nos dias 24 e 25 de abril, novos produtos e serviços para áreas como cloud computing, colocation, cabeamento estruturado e segurança digital

Nos dias 24 de 25 de abril acontece em São Paulo a Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Operações & Estratégias de Cloud 2019. E as empresas CommScope, InovTI, ODATA e UPX participam do evento de forma conjunta (estande 114) com a apresentação de novos produtos e serviços para áreas como cloud computing, colocation, cabeamento estruturado e segurança digital. “A demanda por conectividade e disponibilidade de dados é cada vez maior em todo o mundo. Nesse cenário, precisamos oferecer aos nossos clientes soluções que garantam uma infraestrutura com produtos e serviços em constante evolução”, explica Elayne Martins, diretora de vendas corporativas da CommScope.

Na área de produtos, a CommScope apresenta alguns de seus lançamentos para 2019, com destaques como a linha ULL – Ultra Low Loss, que traz soluções de fibra óptica, patch cords, cassetes MPO e acessórios que atendem de forma única o caminho de migração para velocidades mais altas. Outra novidade é a linha Agile, novo portfólio de DIOs que chega ao mercado nos próximos meses. Ela é uma solução de painel para fibras ópticas modular e versátil que permite montagem por fusão, conexão em campo ou pré-terminada com cassetes MPO, disponível em monomodo e multimodo, além de acessórios que permitem ganho de tempo na instalação.

Já a ODATA, empresa brasileira especializada em serviços de infraestrutura de TI, aproveita o evento para focar em sua expansão na América Latina. A companhia está construindo o maior data center carrier-neutral da Colômbia e acaba de anunciar o início das obras de um campus de data center em Hortolândia, interior de São Paulo, voltado para companhias com grandes demandas. São 40 megawatts de potência de TI, o maior da América Latina, que serão entregues gradualmente, sendo a primeira fase em janeiro de 2020. “Quem visitar nosso estande encontrará em um só lugar quatro empresas referência em soluções de colocation, cabeamento estruturado, cloud e segurança digital”, destaca André Busnardo, CSO da ODATA.

A UPX, empresa especialista em segurança e performance digital, com 16 anos de mercado, dará ênfase no evento a um produto que está em fase de pré-lançamento. Trata-se do BGP Monitor, um SaaS (Software as a Service) que é focado no monitoramento de anúncios BGP em tempo real, identificando sequestro de IP (IP Hijacking) e problemas de anúncios BGP, como questões operacionais e anúncios não intencionais, além de produtos voltados para proteção de redes e mitigação de ataques DDoS. “A participação em parceria com a Odata, Commscope e InovTI é uma ótima oportunidade para networking e geração de novos negócios, especialmente porque quem visitar o nosso estande encontrará soluções combinadas para redes, desde infraestrutura até proteção contra ataques DDoS em um só lugar, o que é um diferencial”, destaca Bruno Prado, Presidente e CEO da UPX.

A InovTI, empresa de tecnologia com foco em cloud computing e serviços gerenciados traz dois lançamentos: o primeiro é sua própria Cloud Pública, o VIP (Virtual Infrastructure Platform) baseada em tecnologia VMware e acessada por meio de um painel virtual. A solução foi projetada para lidar com uma variedade de cargas de trabalho, recuperação de desastres e necessidades de conformidade. O segundo lançamento é um pacote completo de soluções de Disaster Recovery como serviço. “O VIP pode ser personalizado de acordo com a necessidade das empresas e gerenciado por nossa equipe especializada, proporcionando mais disponibilidade, mais desempenho, mais eficiência e mais segurança. Já o pacote de Disaster Recovery é a oferta que permite que as empresas estejam preparadas para o imprevisível, proporcionando maior resiliência para seus negócios”, destaca Márcio Galbe, CEO da InovTI.

Sobre a CommScope:

A CommScope (NASDAQ: COMM) e as recém-adquiridas ARRIS e Ruckus Networks estão redefinindo o amanhã ao moldar o futuro das comunicações, com e sem fio. Nossa equipe global, que combina colaboradores, inovadores e técnicos, capacita os clientes de todas as regiões do mundo a antecipar o que está por vir e a ultrapassar os limites do possível. Descubra mais em http://pt.commscope.com/

Sobre a InovTI

A InovTI é uma provedora de serviços gerenciados especializada no fornecimento e gerenciamento de infraestrutura em nuvem. Com mais de 15 anos de experiência, é a empresa que fornece soluções em cloud para mais de 150 clientes de todos os portes e segmentos de negócio. Com um time multidisciplinar composto por engenheiros e especialistas em segurança e gerenciamento, a InovTI trabalha para que você tenha um portfólio completo de serviços e soluções “Muito além da nuvem”.

Sobre a Odata

A ODATA é uma empresa brasileira, especializada em fornecer serviços de colocation para grandes clientes, como provedores de nuvem pública, empresas do segmento financeiro e de telecomunicações, e também para empresas dos mais variados setores da economia. Idealizada pela área de infraestrutura do Pátria Investimentos, a companhia está focada em construir e operar data centers em um modelo de pure colocation carrier-neutral no Brasil e na América Latina. Mais informações em: www.odatacolocation.com

Sobre a UPX

A UPX é uma empresa de tecnologia especialista em segurança e performance digital, com soluções de segurança da informação, segurança de infraestrutura de redes e distribuição de conteúdo (CDN). Fundada em 2002, é pioneira em streaming e mitigação de ataques de Negação de Serviço (DDoS) em nuvem no Brasil e conta com uma rede global em constante expansão. Possui estrutura de SOC (Security Operations Center), NOC (Network Operations Center), Scrubbing Centers (Centros de Mitigação) e conta com o desenvolvimento de tecnologias próprias para identificação, tratamento e prevenção de incidentes de segurança digital. Com pioneirismo e inovação no mercado, a UPX está presente em Campinas (SP), Brasília (DF) e Miami (EUA) e já atendeu mais de mil clientes nacionais e internacionais. Saiba mais em www.upx.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::