Brasil, 23 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Máxima Sistemas lança nova plataforma de atendimento

Ferramenta, criada por uma das empresas líderes em plataformas de fluxo de trabalho, visa simplificar o suporte técnico aos mais de 80 mil usuários das soluções da companhia

A Máxima Sistemas, companhia de aplicativos para força de vendas, e-commerce, trade marketing e logística para o atacado distribuidor, anuncia o lançamento do Novo Portal de Atendimento. O objetivo é melhorar a experiência de interação dos mais de 80 mil usuários das soluções desenvolvidas pela empresa através da rápida resolução de incidentes e do esclarecimento eficiente de dúvidas técnicas dos produtos.

A iniciativa é mais um movimento da Máxima Sistemas em incluir a Transformação Digital nas rotinas dos negócios do mercado atacado distribuidor, segmento no qual a companhia está presente com suas soluções tecnológicas em 35% dos atacadistas distribuidores do Brasil, segundo o Ranking Abad/Nielsen.

A estrutura do Portal foi orientada para atender com agilidade e simplicidade a tratativa dos tickets de suporte dos clientes da companhia. Por isso, o sistema escolhido para rodar o Novo Portal de Atendimento foi o Jira, software criado pela empresa australiana Atlassian, líder em plataforma de desenvolvimento ágil e DevOps.

Pensado para simplificar a interação do cliente durante o suporte, o portal dividiu os níveis de atendimento em três estágios, que foram nomeados de Sábios, Magos e Heróis. A categoria "Sábio" representa o primeiro nível de abordagem, trazendo a resolução rápida para assuntos já conhecidos, que reúnem respostas às perguntas mais comuns que os clientes fazem sobre as soluções Máxima.

O segundo nível é composto por um grupo de especialistas intitulado de "Magos". Nesta fase, a abordagem é mais aprofundada e utilizada quando o primeiro nível não consegue sanar a dúvida. Já o terceiro e último estágio, formado pelos "Heróis", reúne desenvolvedores que fazem alterações diretamente no código das soluções

Com todas estas facilidades, a expectativa da companhia é reduzir o tempo de resolução de ocorrências técnicas. Segundo Luciano Almeida, diretor de tecnologia da Máxima Sistemas, "o lançamento do Novo Portal de Atendimento representa o comprometimento da empresa com as demandas e resultados dos clientes. Para isso, aliamos uma das melhores plataformas do mercado com a qualificação do time técnico", diz o executivo.

"Além de uma plataforma mais moderna e intuitiva, estamos evoluindo também as dinâmicas de atendimento, por meio de multicanais, como o próprio WhatsApp", acrescenta Selva Tassara, diretora de marketing da Máxima Sistemas.

Sobre a Máxima Sistemas

A Máxima Sistemas desenvolve soluções móveis de gestão para força de vendas, trade de marketing e logística do segmento atacadista distribuidor. Líder em sua área de atuação com mais de 35 mil usuários e mais de mil clientes ativos em todo o território nacional, a empresa está presente em 35% dos maiores atacadistas distribuidores do Brasil, conforme dados do último Ranking ABAD/Nielsen.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::