Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Dimension Data apresenta os cinco passos para a construção de sucesso de uma nuvem híbrida durante a Gartner IT Infrastructure, Operations & Cloud Strategies Conference

Especialista da empresa também abordará os mitos e verdades sobre Hybrid Cloud e quais critérios os executivos devem seguir para a escolha da nuvem mais indicada para o seu negócio

A Dimension Data, empresa global de soluções e serviços de TI, apresentará o tema “Hybrid Cloud: Passos para o sucesso, mitos e verdades” na Gartner IT Infrastructure, Operations & Cloud Strategies Conference 2019, evento que acontecerá nos dias 24 e 25 de abril, em São Paulo. O assunto será ministrado pelo especialista Julio Oliveira, Senior Soluctions Architect da Dimension Data.

“Entre os principais benefícios do uso da cloud híbrida, podemos destacar a redução de custos, visibilidade total de quais ambientes podem oferecer melhor tempo de resposta e performance e flexibilidade de locais onde é possível alocar suas aplicações”, explica Augusto Panachão, diretor de Soluções e Tecnologia da Dimension Data. Porém, para usufruir de tais privilégios, o especialista alerta que é preciso percorrer o caminho correto, o qual ele pretende apontar durante o evento.

Durante sua apresentação, Julio Oliveira pretende apontar quais os cinco passos para construir com sucesso uma nuvem híbrida, quais são as ferramentas mais válidas em cada estágio, os benefícios e o retorno que tais tecnologias podem oferecer, além de explicar o que é mito ou verdade numa área de grande interesse das companhias.

Segundo relatório crescente do Gartner, a computação em nuvem é hoje a base dos negócios digitais. Pesquisas indicam que as ofertas de serviços e estrutura Cloud movimentarão mais de US$ 300 bilhões até 2021. “A Hybrid Cloud é a Nuvem do presente, cerca de 80% do mercado está dentro dessa jornada, o que não significa que as empresas estejam fazendo a coisa certa”.

Para o especialista, muitas organizações ainda estão testando diversos modelos e serviços e ainda há muitas dúvidas sobre o que migrar, em qual momento, quais ferramentas utilizar, o que pode comprometer os benefícios do uso da nuvem. A Dimension Data tem observado uma demanda crescente para consultoria e implementação de ambientes na Nuvem.

“Os clientes estão procurando soluções híbridas, hospedando as aplicações em algumas clouds públicas e no data center privado. Por isso, sempre reforçamos nossas parcerias com a Cisco, Dell EMC, AWS, VMWare, F5 e Infoblox, entre outras”, reforça Panachão.

A Dimension Data acredita que ocupará um espaço de destaque na integração entre os diversos players que compõem esse ambiente, considerando seu conhecimento avançado nas diversas disciplinas de consultoria e serviços exigidas para entregar soluções de negócio que as empresas buscam.

Além da apresentação, que será realizada dia 24 de abril, das 14h45 às 15h30, no Sheraton São Paulo WTC, a Dimension Data terá um estande, onde seus principais especialistas estarão à disposição para atender e explicar os melhores caminhos para a Transformação Digital nas empresas. “Por meio de uma equipe qualificada para atender a qualquer tipo de demanda, com tecnologias inovadoras e disruptivas, ajudamos nossos clientes a mitigar ao máximo os principais desafios dos negócios, ajudando-os a manter o foco em questões mais estratégicas”, finaliza Panachão.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::